close
logorovivo2

Breno mantém a ponta da artilharia do Rondoniense Sub-20

Até o momento foram marcados 64 gols em 16 jogos no Sub-20, registrando uma média de 4 gols/partida

DA REDAÇÃO

1 de Agosto de 2017 às 10:08

Breno mantém a ponta da artilharia do Rondoniense Sub-20

FOTO: (Divulgação)

Breno apresentou bom desempenho na primeira fase atuando pelo Rondoniense Social Clube, porém o clube não conseguiu garantir uma das duas vagas e acabou sendo eliminado da competição.
 
Mesmo de fora da disputa do Campeonato Estadual Sub-20, o atacante Breno, do Rondoniense, segue na ponta da artilharia da competição estadual. Com oito gols, Breno mantém dois gols de vantagem à frente de Israel, do Genus.
 
Vice-artilheiro com seis gols, Israel chegou a desperdiçar uma penalidade no último sábado no empate com o Ji-Paraná em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal do Sub-20.
 
Já a terceira posição é ocupada pelo atacante Vágner Júnior, do Real Ariquemes, com cinco gols, que também passou em branco no jogo de ida da semifinal. O Furacão do Jamari bateu a Desportiva Cacoalense por 2 a 1 no Centro Esportivo Cacoal, em Cacoal.
 
Até o momento foram marcados 64 gols em 16 jogos no Sub-20, registrando uma média de 4 gols/partida.
 
No sábado serão disputados os jogos de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. Às 18 horas, o Real Ariquemes recebe a Desportiva Cacoalense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já, às 19 horas, Ji-Paraná e Genus duelam no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS