close
logorovivo2

Semes organiza Rua de Lazer para famílias da Colônia dos Pescadores

O time masculino da Colônia de Pescadores foi o campeão e o selecionado feminino do Bairro Nacional também venceu a competição.

DA REDAÇÃO

26 de Junho de 2017 às 17:14

Semes organiza Rua de Lazer para famílias da Colônia dos Pescadores

FOTO: (Divulgação)

As atividades da Colônia de Pescadores de Porto Velho em comemoração ao Dia do Pescador prosseguem nesta terça-feira, 27, com a Rua de Lazer em frente ao Mercado do Pescado, programa de entretenimento para crianças da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). No fim de semana, as festividades começaram na comunidade São Sebastião com a disputa do torneio de futebol masculino e feminino, também com apoio da Semes.

O time masculino da Colônia de Pescadores foi o campeão e o selecionado feminino do Bairro Nacional também venceu a competição. A secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, prestigiou o evento no sábado à tarde e enfatizou a importância do resgate dos programas da pasta, determinação do prefeito Hildon Chaves (PSDB). No próximo dia 28, a comunidade São Sebastião realiza a corrida de remo e voadeira e no dia 29 acontece a procissão no Rio Madeira.

No sábado, a Semes também realizou a 21ª Rua de Lazer. Essa edição aconteceu no Bairro Ayrton Senna e reuniu centenas de crianças e adultos que jogaram pebolim, basquete, voleibol, futebol de travinha, entre outras atividades. A 22ª ocorre em frente ao Mercado do Pescado voltado para famílias ribeirinhas e moradores adjacentes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS