close
logorovivo2

Árbitro cita invasão e agressão no duelo entre Genus e Barcelona

Em campo, o Barcelona venceu o Genus por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira e terminou a fase classificatória com a melhor campanha da competição

DA REDAÇÃO

12 de Junho de 2017 às 10:02

Árbitro cita invasão e agressão no duelo entre Genus e Barcelona

FOTO: (Divulgação)

A súmula do jogo entre Genus e Barcelona da última quinta-feira foi rigorosa na partida válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O árbitro Caio Nunes Cazuza citou a invasão dos técnicos a campo, o bilhete entregue pelo técnico Tiago Batizoco ao técnico Mirandinha além da agressão do treinador do Aurigrená da Capital ao comandante do Catalão Vilhenense.

Em sua súmula, Caio Nunes Cazuza relatou: “Ao término da partida o técnico do Genus o sr. Francisco Ernandi Lima da Silva adentrou ao campo de jogo para questionar o tempo de acréscimo da arbitragem. Foi quando o sr. Tiago Batizoco de Oliveira, técnico do Barcelona Futebol Clube, que também adentrou ao campo de jogo indo em direção ao técnico do Genus, entregando o seguinte papel com a frase grafada “vocês estão protegendo essa equipizinha de bosta”. Ao receber o papel o técnico do Genus desferiu um soco no rosto do técnico do Barcelona. Diante dos fatos presenciados pela equipe de arbitragem, ambos foram expulsos pela tal conduta já citada”.

O papel entregue pelo técnico Tiago Batizoco era a súmula do primeiro jogo entre as equipes disputado no último dia 23 de abril em Vilhena, confira na imagem abaixo.

Durante a partida, ainda foram expulsos o goleiro Lucas, do Barcelona, e também o preparador físico Gilson Santana. O primeiro por agressão ao atacante Tcharlles, do Genus. Já o segundo por invasão ao campo de jogo e ofensas verbais contra o assistente Cristiano Pereira Lopes.

Em campo, o Barcelona venceu o Genus por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira e terminou a fase classificatória com a melhor campanha da competição. Na semifinal, o Catalão Vilhense vai enfrentar o VEC, enquanto que o Genus terá pela frente o Real Ariquemes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS