close
logorovivo2

AVV conquista ouro e prata na Copa APAEO de Voleibol

O voleibol vilhenense mostrou mais uma vez a força que tem e mesmo com equipes infanto-juvenis chegou às finais Feminina e Masculina da competição.

DA REDAÇÃO

6 de Junho de 2017 às 17:53

AVV conquista ouro e prata na Copa APAEO de Voleibol

FOTO: (Divulgação)

 Equipes da Associação Vilhenense de Vôlei – AVV participaram no final de semana em Espigão do Oeste, da edição 2017 da Copa APAVEO de Voleibol e conquistaram o ouro com a equipe Feminina, e a prata com a Masculina. Feitos comemorados pelo treinador France Lima, já que a base de cada equipe é formada por atletas ainda com idade de disputar os Jogos Escolares de Rondônia – JOER 2017.    

O voleibol vilhenense mostrou mais uma vez a força que tem e mesmo com equipes infanto-juvenis chegou às finais Feminina e Masculina da competição. A conquista na categoria feminina veio de forma invicta. Foram três vitória na primeira fase sobre a AABB, de Porto Velho; CineArt, de Cacoal; e as anfitriãs APAVEO.

Na decisão, as vilhenenses voltaram a enfrentar a equipe da AABB de Porto Velho e não começaram bem, perderam o primeiro set por 13/25; mas voltaram mais focadas no segundo e venceram por 25/23; e voltaram a vencer também o set desempate: 15/13 à favor das vilhenenses que comemoraram a conquista. “A forma como veio este título, perdendo o primeiro set, mas conseguindo mantendo o foco e virando o jogo, mostra um amadurecimento técnico dessas jovens competidoras”, disse o treinador.

No masculino, a AVV enfrentou na fase classificatória as equipes de Presidente Médici; CineArt, de Cacoal; e AABB de Porto Velho, avançando de fase na primeira colocação.

Na seminal o confronto foi contra os donos da casa com vitória para os vilhenenses por 2 sets a 1, garantindo vaga na decisão.

Na briga pelo título do Masculino a AVV acabou superada pela equipe de Presidente Médici por 2 sets 0 com duplo 25/22. A AVV ficou com a prata e o pódio foi completado com a equipe Fomiagi, de Porto Velho.

O projeto Meninos da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena com chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da Internet 5.8, Desafios Contabilidade e Academia Atmus.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS