close
logorovivo2

Genus pode contar com estreias contra o Ariquemes

Para a partida de domingo, o treinador conta à disposição com dois importantes reforços para a sequência da competição

FUTEBOL DO NORTE

18 de Março de 2017 às 08:50

Genus pode contar com estreias contra o Ariquemes

FOTO: (Divulgação)

O técnico Mirandinha comanda nesta sexta-feira, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), um trabalho técnico e tático no estádio Aluízio Ferreira, buscando definir sua equipe para o compromisso de domingo contra o Ariquemes, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Após o empate conquistado fora de casa, o Genus vem trabalhando em ritmo forte visando a estreia em casa diante do Ariquemes. Apesar do jogo ser realizado no estádio Aluízio Ferreira, a equipe não poderá contar com o apoio de sua torcida neste duelo, em virtude de punição aplicada pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva) pela confusão protagonizada na final do segundo turno do ano passado, que garantiu o título antecipado do estadual ao Rondoniense.

Para a partida de domingo, o treinador conta à disposição com dois importantes reforços para a sequência da competição. O volante Alisson e o atacante Israel foram regularizados e estão à disposição de Mirandinha.

A provável formação para a partida de domingo será: Caio Borges; Higor, Marcão, Vágner Leonardelli e Hurtado; Higor, Alisson, Xana, Luciano Mourão e Charlinho; Giovane Cunha e Gabriel (Israel).

O Ariquemes recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, com os portões fechados.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS