close
logorovivo2

Ferroviário em quadra neste final de semana pela Liga Rondoniense de Vôlei

Ferroviário em quadra neste final de semana pela Liga Rondoniense de Vôlei

DA REDAÇÃO

21 de Outubro de 2016 às 10:46

Ferroviário em quadra neste final de semana pela Liga Rondoniense de Vôlei

FOTO: (Divulgação)

Após mais uma semana de treinos, o Ferroviário Atlético Clube está pronto para entrar em quadra para mais uma rodada da Liga Rondoniense de Voleibol, que acontecerá este fim de semana na quadra de esportes da Escola Risoleta Neves, zona leste da capital. O clube iniciará os confrontos com a equipe juvenil da competente central Potty Paola, enfrentando os donos da casa, o versátil time do Risoleta Neves, às 14h deste sábado 22/10.

As 17h o Ferroviário adulto, capitaneado pelo levantador Reisson Vieira estará medindo forças também contra a equipe do Risoleta Neves e, fechando a participação do clube no dia, a equipe feminina, liderada pela ponteira Taiane Barbosa entra em quadra às 18h30min para enfrentar a experiente equipe do SFC, encerrando sua participação na fase municipal do torneio. No domingo, 23/10 o clube se apresenta com o time adulto enfrentando às 10h30min a forte equipe da SS Distribuidora/Fomiagi. Certeza de um grande espetáculo para os amantes do voleibol e para toda a população da capital.

O Ferroviário Atlético Clube no seu Departamento de Voleibol é comandado pela ex-atleta Dilza Aragão que juntamente com o técnico Agenor Fernandes e o preparador físico Gonzaga Gonçalves que realizam um trabalho profissional com as três equipes juntas, com treinamentos semanais físicos e técnicos para aprimoramento dos seus atletas. Diante disso os resultados estão sempre em evidência na conquista de títulos em torneios na capital e no interior do estado. Com orçamento limitado, Dilza consegue manter as equipes com uniformes, matérias esportivos, mas também promove um laço familiar com seus atletas para que estejam sempre concentrados e focados a conquistarem sempre a vitória. Dilza Aragão possui um currículo vencedor com a camisa branco e grená e inspira a nova safra de jogadores a lutar ponto a ponto pela vitória, respeitando sempre seus adversários e também a historia desse grande clube da capital.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS