close
logorovivo2

Atlético Paranaense vai inaugurar escolinha de futebol

Atlético Paranaense vai inaugurar escolinha de futebol

DA REDAÇÃO

24 de Setembro de 2016 às 08:37

Atlético Paranaense vai inaugurar escolinha de futebol

FOTO: (Divulgação)

O ex-jogador de futebol, Valdecir Santos esteve na redação do site Extra de Rondônia, na manhã de hoje, sexta-feira, 23, para anunciar que o clube Atlético Paranaense vai instalar em Vilhena a Escola de Futebol do Atlético Paranaense.

Valdecir coordenará o projeto que atenderá meninos e meninas com idade entre 05 e 16 anos, e ocupará as instalações do antigo centro de treinamento  do Vilhena Esporte Clube (VEC) o Clube Embratel, localizado no bairro Embratel.

Segundo Valdecir o projeto também esta presente em Cerejeiras, Porto Velho, dentre outros municípios. “Três talentos já foram descobertos aqui no estado”, afirmou o ex-jogador, que já atuou em times da Espanha, Portugal, Itália, Japão, e times brasileiros como Santos , Botafogo, Cruzeiro, Maringa e Rio Branco de Ariquemes.

Para apresentar o projeto que conta com a parceria de Diógenes Santin, proprietário do clube Embratel, Derli Dutra e professor, Valdecir fará uma palestra hoje às 19h no Clube Embratel. O evento é aberto ao publico.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 98421-8225  ou 99995-1523.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS