close
logorovivo2

CAMPEONATO BRASILEIRO - Flamengo recebe o América-MG nesta segunda

O goleiro Alex Muralha adota um discurso de humildade para o duelo contra o lanterninha do Campeonato Brasileiro.

DA REDAÇÃO

25 de Julho de 2016 às 11:08

CAMPEONATO BRASILEIRO - Flamengo recebe o América-MG nesta segunda

FOTO: (Divulgação)

O Flamengo fecha a décima sexta rodada na noite desta segunda-feira, às 20h, contra o América-MG, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O Rubro-Negro chega empolgado para o duelo, após a chegada de Diego, e busca os três pontos para voltar a se reaproximar do G4.

A expectativa é de casa cheia no Kleber Andrade. Ao todo, 17 mil ingressos foram colocados à venda. Até a noite de sexta-feira, 12 mil já tinham sido vendidos. Na última partida do Rubro-Negro no local, na vitória sobre o Internacional, houve suspeita de superlotação, com muita gente em locais inapropriados e proibidos.

O América-MG chega para este duelo como o último colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos, mas tem técnico novo - Enderson Moreira -, o que sempre gera uma motivação. Até por isso, o Rubro-Negro promete entrar com o alerta ligado neste duelo.

VEJA TAMBÉM: Ex-atacante Edilson é preso por não pagar R$ 430 mil em pensão

O goleiro Alex Muralha adota um discurso de humildade para o duelo contra o lanterninha do Campeonato Brasileiro.

- Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas precisamos da vitória e vamos dar o nosso melhor para que possamos sair com ela. Precisamos sempre estar brigando lá em cima, pelo time que temos e com essa camisa que representamos. Aqui (no Espírito Santo), o carinho da torcida é importante pra nós, nos ajuda muito e espero que amanhã (segunda) a casa esteja cheia como no último jogo - disse o defensor, em trecho de entrevista reproduzida pelo Globoesporte.com.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS