close
logorovivo2

Ionay da Luz é o novo técnico do Rondoniense

Ionay da Luz é o novo técnico do Rondoniense

DA REDAÇÃO

21 de Junho de 2016 às 14:11

Ionay da Luz é o novo técnico do Rondoniense

FOTO: (Divulgação)

A diretoria do Rondoniense anunciou nesta segunda-feira que Ricardo da Rocha não é mais o treinador do clube. Após reunião foi confirmado o desligamento do técnico e já foi anunciado seu substituto. Trata-se do comandante Ionay da Luz, que desembarca na cidade de Porto Velho na quarta-feira (22).

Durante sua passagem pelo Rondoniense, Ricardo da Rocha esteve a frente em sete partidas, garantindo três vitórias (sendo uma por W.O x 0), três empates e sofreu uma derrota.

Já Ionay da Luz é um treinador bastante conhecido no futebol rondoniense, tendo dirigido o Ariquemes, CFA, Genus, Ji-Paraná, Moto Clube, Ulbra, União Cacoalense e VEC. Fora do estado, o técnico dirigiu a Acriano (AC), Cacerense (MT), Catuense (BA), Guará (DF), Imperatriz (MA), Maracaju (MS), Naviraiense (MS), Mixto (MS), São Mateus (ES), Urso Mundo Novo (MS), Vasco (AC).

Veja também: SÉRIE D - Rondoniense e Náutico ficam no 2 a 2

De acordo com o dirigente do Rondoniense, Franz Friedrich, desembarca na quarta-feira, às 12h30, na cidade de Porto Velho e chega com respaldo ao Periquito. “É um treinador que conhece bem o futebol rondoniense, que já conquistou títulos no estado e que chega indicado por dirigentes, tendo inclusive trabalhado com o Josinaldo no Moto Clube”, destacou o diretor.

O Rondoniense retorna a campo na quinta-feira, às 19h30 (horário de Rondônia), contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo primeiro jogo da final do segundo turno do Estadual 2016.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS