close
logorovivo2

Esporte agita o final de semana do Sindeprof em Porto Velho

Segundo o presidente, o campeonato tem como proposta central promover o lazer e a confraternização dos trabalhadores.

DA REDAÇÃO

17 de Junho de 2016 às 14:17

Esporte agita o final de semana do Sindeprof em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Neste fim de semana, os servidores municipais atletas, filiados ao Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof) terão dois dias agitados com as semifinais do Campeonato de Futsal e abertura do Futebol Society Master que acontecem no sábado e domingo.

Após mais de dois meses de competições, o Campeonato de Futsal do Sindeprof conhecerá a equipe campeão do feminino e os finalistas do masculino. Além de conquistar o título, o vencedor também levará premiação oferecida a equipe campeã. Haverá, ainda, premiações individuais para melhor goleiro e artilheiro da competição.

Os jogos serão realizados no Ginásio Dudu. Na manhã de sábado (18), ás 10h, a disputa pela semifinal masculino acontece entre os times Semusb Sede e Semusa Os Guerreiros.

Já no domingo (19), às 9h, a final do feminino será decidida entre os times Semas e Semusa. Após o jogo, acontece a outra semifinal masculina, entre Semed Saul Bennesby e Semas.

Futebol Society Master

O Sindeprof tem por tradição promover atividades esportivas a seus filiados, que durante todo o ano são contemplados com um calendário recheado de atividades como o Campeonato de Futsal, Futebol Society Master, Futebol Society Aberto, Voleibol e a Olimpíada do Servidor.

E neste sábado, o sindicato promove a abertura do Campeonato de Futebol Society Master. O evento é considerado um sucesso, com jogos de alto nível técnico e que contará com seis equipes. O campeonato será disputado no campo da sede social do Sindeprof.

Para o coordenador do Campeonato de Futebol Society Master, Orisvaldo Salles, o Taba, é uma satisfação para o Sindeprof promover eventos como os programados para este final de semana.

“É com muita alegria e satisfação que organizamos eventos esportivos, o campeonato com certeza irá contribuir para a integração dos trabalhadores, além de ser um fator de convivência e lazer”, declarou Taba.

VEJA TAMBÉM: Futebol Feminino vai abrir as Olimpíadas 2016

 

O presidente em exercício do Sindeprof, Felisberto Batista Leal, o Beto, explicou que durante a disputa, as equipes inscritas jogam entre si, até a classificação dos quatro primeiros colocados que disputarão as semifinais.

Segundo o presidente, o campeonato tem como proposta central promover o lazer e a confraternização dos trabalhadores.

“Esse entrosamento é muito importante e também uma forma de estimular a prática de esportes”, ressaltou o presidente em exercício.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS