close
logorovivo2

Judocas viajam para Campeonato Brasileiro em Campo Grande

Judocas viajam para Campeonato Brasileiro em Campo Grande

DA REDAÇÃO

6 de Abril de 2016 às 15:20

Judocas viajam para Campeonato Brasileiro em Campo Grande

FOTO: (Divulgação)

 Após a realização da Seletiva estadual de Judô, realizado dia05 de março no município de Ji-Paraná que compreendeu as classes Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior, onde Cacoal participou com 39 atletas, sendo a maior delegação do Estado, 19 atletas conquistaram a 1ª colocação garantindo vaga para o Campeonato Brasileiro Regional IV que acontece de 08 a 10 de abril em Campo Grande - MS. A AMEC forneceu ajuda de custo para a delegação de Cacoal participar da Seletiva Estadual.

Os atletas de Cacoal no total de 10, que são compostos por alunos do Projeto Pensando no Amanhã da AMEC e Nunes Associação Esportiva de Cacoal – NAEC embarcam na noite desta quarta-feira, 06 de abril, para a capital mato-grossense, sendo atletas femininos e masculinos.

Os judocas cacoalenses que viajam com ajuda de custo fornecidos pela AMEC são Bruna Stéfani Teixeira da Silva, Amanda Lenzi Pocahí, Welison Petrona Alves, Ricieli Freire Westephal  e Thayani dos Santos Cinta Larga.

Na manhã de terça-feira, 05 de abril, na sede da AMEC, foi realizada uma reunião com os pais dos alunos/atletas e todos foram unânimes em afirmar o apoio que vem sendo concedido ao judô por parte da Prefeitura de Cacoal por meio da AMEC, e que vem fazendo que o município seja destaques nos eventos que participam.  

BRASILEIRO REGIONAL EM CAMPO GRANDE - A competição organizada pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) reúne os melhores atletas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Distrito Federal, Tocantins e Goiás. “O Brasileiro Regional serve de degrau para muitos atletas que farão sua primeira participação neste evento. Esta etapa serve também intercâmbio para os lutadores”, afirmou Antônio Marques Nunes, técnico da delegação de Cacoal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS