close
logorovivo2

RALLY DO BATOM – ‘Divas na Trilha’ e ‘As Cangaceiras’ vencem competição

RALLY DO BATOM – ‘Divas na Trilha’ e ‘As Cangaceiras’ vencem competição

DA REDAÇÃO

4 de Abril de 2016 às 15:53

RALLY DO BATOM – ‘Divas na Trilha’ e ‘As Cangaceiras’ vencem competição

FOTO: (Divulgação)

A equipes “Divas na Trilha”, categoria 4 x 2 e “As Cangaceiras”, na categoria 4 x 4 foram as vencedoras da 8º Rally do Batom. A premiação será entregue na quinta-feira no Hangar Bar. 

Houve apenas uma mudança em relação ao resultado parcial divulgado no início da manhã. A equipe Duster,que tinha ficado em 14º lugar na categoria 4 x 2, foi desclassificado por ter recebido apoio externo durante a prova.  

Outra mudança foi em relação a data da premiação, inicialmente marcada para esta segunda feira no Hangar Bar, que foi transferida para a quinta feira, a partir das 20 horas. Serão entregues troféus aos três primeiros colocados de cada categoria. Outra premiação é para a equipe mais criativa, em cada categoria. Neste item, se avalia a criatividade das equipes na definição do nome e na decoração do carro. Haverá ainda sorteio de brindes entre as participantes. 


Uma mudança no formato do 8º Rally do Batom deste ano permitiu que o público assistisse as equipes em ação. Após percorrer ruas, estradas e fazendas, as equipes entrarem em uma pista off road, com vários obstáculos a vencer.

O presidente do Jeep Clube, organizador do evento, Jailson Miguel, disse que este formato foi pensado para que as pessoas pudessem assistir a prova. Nas edições anteriores, o trajeto era todo em estradas vicinais distantes e sem público.  Agora parte do percurso foi em uma pista off road, construída na Fazenda Natal.
 

O Rally do Batom, considerado a prova mais charmosa de Rondônia, foi realizado pelo Jeep Clube de Porto Velho em parceria com a Amazônia Adventure e e apoio da Fiat Autovema, Posto Carga Pesada 2, Ki Frango, Hotel Pakaas, Avon, Miss Pink, Vapt Log, Portosoft, Detran, Mercadinho Aguiar, High Academia, Baterias Heliar, Programa Close, 95 FM, Rede TV, Rondoniaovivo e In Door. 
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS