close
logorovivo2

Ji-Paraná definido para duelo contra o Rolim de Moura

Ji-Paraná definido para duelo contra o Rolim de Moura

DA REDAÇÃO

5 de Março de 2016 às 09:13

Ji-Paraná definido para duelo contra o Rolim de Moura

FOTO: (Divulgação)

Após pouco mais de um mês de intenso trabalho, com treinos acirrados mesclando atividades física, tática e técnica, o Ji-Paraná Futebol Clube está pronto para a estreia neste sábado (05) no Campeonato Rondoniense de Futebol 2016, quando enfrentará o Rolim de Moura EC, em jogo marcado para iniciar às 16 horas, no estádio Ângelo Cassol, o “Cassolão”,em Rolim de Moura.

No coletivo apronto da última quinta-feira (03), no Biancão, o técnico Jadson Oliveira definiu o time que deverá iniciar a partida.No último fim de semana, o time realizou o seu único teste, quando jogou amistosamente diante do selecionado de Jaru, vencendo pelo placar de 5 x 3. Na oportunidade o técnico Jadson Oliveira pode testar uma formação próxima do que deve ser seu time principal. A equipe apresentou uma postura agressiva, com marcação forte e boa movimentação, chegando com qualidade ao ataque.

Para o treinador, ainda falta muito para o ideal, mas o time que estreia neste sábado diante do Rolim vai surpreender pela qualidade e disposição em campo. “Trabalhamos muito durante a pré-temporada e agora é colocar em pratica diante dos adversários. Certamente teremos dificuldades neste início, mas a tendência é ganhar ritmo e melhorar com a sequência dos jogos. O grupo está focado e confiante numa boa estreia”, garantiu.

Conforme lista divulgada pelo treinador, o time provável a equipe a começar jogando diante do Rolim Esporte Clube vai de: Ciro; Bonfim, Hugão, Douglas e Tião; Seco, Jonas, Paulista, Luiz Henrique e Robson Baiano; Édipo e Daniel Rezende. O técnico Jadson Oliveira terá ainda a sua disposição no banco de reservas: Clébio, Jhonatan, Gorniak, Fábio, Caio, Felipe, Lucas Eduardo, Careca e Edelson.

Diretoria, Comissão Técnica e jogadores convocam o torcedor a acompanhar o time neste sábado em Rolim, na busca de um resultado positivo, mesmo na casa do adversário. Além de ônibus que a Eucatur estará disponibilizando cm preço acessível para levar o torcedor ji-paranaense até Rolim de Moura, um número grande de veículos particulares já estão se mobilizando para acompanhar o time neste jogo de abertura do estadual

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS