close
logorovivo2

Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia Sub-21 tem duas duplas de Rondônia

Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia Sub-21 tem duas duplas de Rondônia

DA REDAÇÃO

12 de Fevereiro de 2016 às 08:37

Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia Sub-21 tem duas duplas de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

 As equipes feminina e masculina de vôlei de praia de Rondônia já estão em Saquarema-Rio de Janeiro para disputar a primeira das cinco etapas do Sub-21 de Seleções de Vôlei. A competição que acontece entre os dias 11 e 14 de fevereiro reúne equipes de todo o país. Totalizando 24 seleções no feminino e 27 no masculino.

Na seleção feminina estão as atletas Juliana Pestana e Raquel Emerick. A dupla esta classificada na 13º posição do ranking da Confederação Brasileira de Vôlei de Praia. No masculino, representam Rondônia, os atletas Matheus Costa, de Cacoal e Walter Bortoleto de Ouro Preto do Oeste.

Os atletas treinaram diariamente para conseguir se igualar ao nível das demais seleções. O professor e preparador Sergio Feitosa (Lobão), aplica atividades e dinâmicas de treinos que proporcionam resistência, força e muita percepção para colocar em prática as jogadas ensaiadas.  

De acordo com Lobão, a escolha do horário dos treinos, meio dia, não foi aleatória, e sim pensando no clima do Rio de Janeiro, que em dias de jogos, os atletas enfrentam temperaturas de 38 graus com sensação térmica de 50 graus na areia. “Nossos atletas tem condições de disputar de igual para igual os jogos. Temos uma seleção de alto nível e acreditamos num bom resultado nesta primeira etapa”, frisou Lobão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS