close
logorovivo2

Rondoniense participar do Campeonato Brasileiro Individual de Bocha

Rondoniense participar do Campeonato Brasileiro Individual de Bocha

DA REDAÇÃO

3 de Dezembro de 2015 às 08:15

Rondoniense participar do Campeonato Brasileiro Individual de Bocha

FOTO: (Divulgação)

 O Atleta Rondoniense Rogério Tonn vai representar o estado de Rondônia no XVI Campeonato Brasileiro Individual de Bocha Adaptada. Os Jogos terão seu início na manha de quarta-feira (03) na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o campeonato mais importante do calendário nacional da bocha, que este ano contará com cerca de 70 atletas das quatros classes da bocha, terá seu grande desfecho no sábado(05).

O brasileiro de bocha é uma das opções para os atletas conquistarem o Bolsa Atleta, programa do Governo Federal de incentivo ao atleta paraolímpico, os três primeiros colocados das classes BC1, BC2, BC3, e BC4 são contemplados, gerando a possibilidade de distribuir cerca de 12 Bolsa Atleta.

Delegação de Rondônia

A delegação do Estado de Rondônia que vai participar deste evento através da ONG: Rondônia Clube Paralímpico (RCP) vale lembrar que Rogério Tonn conquistou sua vaga durante a realização do Campeonato Regional Norte de Bocha que foi realizado no mês de Setembro.

1-Rogério Tonn (atleta)

2-Ângela Maria Plaster Tonn (acompanhante e calheira)

3-Edislaíne da Silva (Chefe da Delegação e Fisioterapeuta)

Apoio:

O apoio se deu através do Governo de Rondônia/SEJUCEL e da Federação Rondoniense Paradesportiva de Esportes de Rondônia (FROPE) para que os membros da delegação possam participar do XVI Campeonato Brasileiro Individual de Bocha que será realizado na cidade de Itajaí/SC.

Programação:

A chegada das delegações será no dia 03 de dezembro, mesmo dia que acontecerá o congresso técnico, que definirá as chaves e os confrontos do primeiro dia de competição. Na sexta-feira (04), a cerimônia de abertura será realizada no Centreventos, ás 08:00h, seguido dos jogos, no dia seguinte serão realizadas as finais.

Serviço:

Evento: XVI Campeonato Brasileiro Individual de Bocha

Local de Competição: Centreventos Itajaí

Endereço do Estádio: Ministro Victor Konder Avenue, 303 (Beira Rio) – Center

Data: de 03 a 06 de dezembro

Cidade: Itajaí/Santa Catarina

O brasileiro de bocha é uma das opções para os atletas conquistarem o Bolsa Atleta, programa do Governo Federal de incentivo ao atleta paraolímpico, os três primeiros colocados das classes BC1, BC2, BC3, e BC4 são contemplados, gerando a possibilidade de distribuir cerca de 12 Bo

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS