close
logorovivo2

LAZER – Conheça o Vale das Cachoeiras, programa ecológico em família

LAZER – Conheça o Vale das Cachoeiras, programa ecológico em família

DA REDAÇÃO

12 de Novembro de 2015 às 10:54

LAZER – Conheça o Vale das Cachoeiras, programa ecológico em família

FOTO: (Divulgação)

A Amazônia Adventure está fechando mais um grupo para quem deseja conhecer o santuário ecológico, que ainda é pouco explorado pelos rondonienses, o “Vale das Cachoeiras”, que fica localizado no Município de Nova União próximo a Ouro Preto do Oeste/RO.

O passeio 100% familiar está marcado para acontecer entre os dias 14 e 15 de novembro, com saída às 7h da Praça das Três Caixas D’águas, em uma van executiva, confortável, segura com 14 lugares.

PASSEIO

O passeio trata-se de uma programação rápida que inclui transporte, hospedagem no Hotel Dominique, ticket de entradas no Vale e as devidas refeições (café da manhã, almoço e jantar).

Além das aventuras nas águas correntes, a Amazônia Adventure leva os aventureiros para presenciar um lindo Pôr do Sol no Morro Chico Mendes. Os participantes vão conhecer também o Graúna Eco Resort e na oportunidade poderão presenciar atletas fazendo vôo livre de paraglider.

Não deixe essa ótima oportunidade passar, saia da rotina venha curtir essa ótima programação em família! Tá esperando o que? Entra em contato pelos telefones 69 9953-3364 / 8133-3240 ou whatapp 9256-0007 e faça sua reserva!

VALE DAS CACHOEIRAS

O Vale das Cachoeiras é um empreendimento turístico que passou a receber público somente a partir de 2007, quando os irmãos Paulino compraram a propriedade, pouco tempo depois de tê-la visitado num passeio ciclístico promovido por um grupo de 12 pessoas de Ouro Preto do Oeste. A principal atração da pousada é a Cachoeira do Rio Mandi, a mais alta de Rondônia, com queda d’água livre de 32 metros de altura. O rio nasce dentro do Assentamento Margarida Alves, numa reserva legal de cinco mil hectares, localizada em Nova União.

Para chegar à cachoeira, o turista percorre um quilômetro de carro até a mata, mais 600 metros de trilha entre os arvoredos. No local, o visitante desfruta de duas áreas de banho e conta com dois mirantes para apreciar a exuberância da natureza. O vale é formado por pelo menos mais 10 cachoeiras menores com queda d’água livre de 3 a 10 metros de altura, onde se pode ver macacos, capivaras, veados e várias espécies de aves, entre outros animais silvestres.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS