close
logorovivo2

Vitor Belfort detona Dilma e PT após vencer a luta

Vitor Belfort detona Dilma e PT após vencer a luta

DA REDAÇÃO

9 de Novembro de 2015 às 07:56

Vitor Belfort detona Dilma e PT após vencer a luta

FOTO: (Divulgação)

Após derrubar o adversário, Vitor Belfort não fez agradecimentos nem quis comemorar o título, pois preferiu usar este importante momento de sua vida para criticar a presidente Dilma e seu partido, o PT, fazendo um desabafo contra a corrupção que tomou conta do país.

"Quero agradecer a todos os brasileiros que ficaram nesta madrugada me assistindo no meio dessa crise e corrupção", disse Vitor Belfort, que ainda completou: "Fora governo corrupto!"

O carioca se mostrou totalmente indignado com a situação brasileira e fez do octógono não apenas um palco para seu belíssimo show, como também o desabafo não só dele, mas de milhões de brasileiros que esperam que algum dia esta corrupção também seja vencida,de preferência por um nocaute.

 

LUTA

Não foi preciso muito tempo para que Vitor Belfort, aos 38 anos, nocauteasse o norte-americano Dan Henderson, de 45 anos. A luta foi na madrugada deste domingo (08) pelo UFC São Paulo e bastou somente 2 minutos e 7 segundos para que o brasileiro comemorasse sua vitória.

Henderson já tinha dito antes da luta que ia fazer de tudo para conseguir desestabilizar mentalmente o lutador brasileiro, só que Vitor Belfort chegou bem mais esperto e melhor preparado também para o desafio.

Vitor e Henderson ficaram por mais de 1 minuto e meio praticamente sem lutar, apenas se movimentando e estudando um ao outro, mas foi aí que o brasileiro acertou um chute certeiro no americano que logo desabou no octógono e aí já deu sinais que não conseguiria reagir mais. Tendo o oponente desabado à sua frente, ficou bem mais fácil para Belfort finalizar a luta com êxito e vencer a trilogia.

Os dois lutadores se enfrentaram pela terceira vez, sendo que em 2006 foi o americano que venceu a luta por uma decisão unânime, após 3 rounds em que os juízes deram a vitória a Henderson. Passados 7 anos, foi a vez de Vitor dar o troco, nocauteando o adversário pelo UFC Fight Night 32.

A luta deste domingo teve um gosto especial porque era a grande revanche que todos aguardavam, e certamente agora não haverá uma nova oportunidade para eles se enfrentarem. Por isso, quem vencesse se consagraria o eterno ganhador desta trilogia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS