close
logorovivo2

SINDSBOR solicita construção de estádio com governo

SINDSBOR solicita construção de estádio com governo

DA REDAÇÃO

11 de Fevereiro de 2015 às 11:04

SINDSBOR solicita construção de estádio com governo

FOTO: (Divulgação)

Em reunião realizada na última segunda-feira (9), na sede da Secretaria Estadual de Estratégica de Rondônia, o vice-presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Soldados

da Borracha de Rondônia) George Teles, Carioca discutiu assuntos relacionados ao projeto de construção de um estádio de futebol, para Rondônia, que está em trâmite e tem a princípio capacidade de abrigar cerca de 40 mil pessoas.

Carioca já havia feito pedido ao Ministro dos Esportes, Orlando Silva, através de ofício nº 265/2014 GM-ME. Segundo o solicitante, Rondônia precisa muito de um estádio de futebol para receber grandes eventos de competições nacionais e internacionais. “Já está mais do que na hora do projeto de construção desse estádio sair do papel. Com esse estádio pronto o esporte será fortalecido e além do mais vai gerar receitas, quando equipes de nível nacional podem trazer importantes jogos a serem realizados aqui”, ressaltou Carioca.

Na reunião o governador Confúcio Moura informou que o local onde vai ser construído o estádio fica em uma área na zona Sul da capital, mais precisamente na Estrada 13 de Setembro, Estrada dos Japoneses, bairro do Aeroclube. As obras estão previstas para iniciarem ainda este ano, com prazo mínimo de entrega. O estádio vai seguir todas as exigências da CBF e junto ao mesmo será também construído um centro olímpico esportivo para diversas modalidades. Nos próximos dias será realizada uma nova audiência na sede do Ministério dos Esportes em Brasília - DF, onde vão ser discutidos os detalhes finais da execução do projeto.

Estiveram presentes na reunião o excelentíssimo governador Confúcio Moura, o Deputado Maurão de Carvalho - presidente da ALE-RO -, George Teles Carioca – Vice presidente do SINDSBOR, Marcos Pires - Presidente Nacional do PRB, Pastor Roberto – Presidente Estadual do PRB, Valdemar Neto – Secretário da Juventude do PRB, Emerson Castro – Chefe da Casa Civil de Rondônia e  Pastor André Cagel – Responsável pela Igreja Universal em Rondônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS