close
logorovivo2

Novo Horizonte se prepara etapa do Rondoniense de Motocross

Novo Horizonte se prepara etapa do Rondoniense de Motocross

DA REDAÇÃO

2 de Junho de 2014 às 08:00

Novo Horizonte se prepara etapa do Rondoniense de Motocross

FOTO: (Divulgação)

Nos próximos dias 07 e 08 de junto, a cidade de Novo Horizonte do Oeste vai ser tornar a capital estadual de MX com a realização da terceira etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross 2014. O palco já está sendo montado para mega evento de emoção e adrenalina sobre duas rodas, que pela primeira vez vai acontecer na cidade. 
Com uma população de pouco mais de 10 mil habitantes, o município de Novo Horizonte do Oeste, distante cerca de 30 quilômetros de Rolim de Moura, a partir desta temporada entra também para o circuito do motociclismo estadual. O prefeito Varley Gonçalves colocou a serviço toda a estrutura municipal, para a preparação do espaço que irá receber os principais nomes do MX de Rondônia.
Durante a semana, o piloto e construtor oficial de pistas da Federação de Motociclismo de Rondônia - FMR, Evandro Bucioli trabalha duro na elaboração do traçado, que nos dias 7 e 8 de junho vai receber a terceira etapa do Campeonato estadual. A pista que deve seguir os moldes de uma traçado compacto e de obstáculos menos agressivos, mede 900 metros de extensão e está sendo cuidadosamente trabalhada de forma a garantir uma prova segura e altamente competitiva.     
Após os resultados da segunda etapa disputada nos dias 24 e 25 de maio, na belíssima pista de Santa Luzia, a briga pela liderança em cada uma das principais categorias disputadas, ficou anda mais acirrada. Rodrigo Selhorst # 8,líder da MX2 e Walcenir Montes, o “Leitão” da categoria MX Estreantes, estão treinando fortes para voltar a ocupar o topo do pódio em suas respectivas categorias. 
A realização da 3ª etapa do Campeonato estadual de MX é da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, que conta com a parceria da Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, apoio Governo de Rondônia, Honda do Brasil, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Moreira Mendes, deputado federal Nilton Capixaba, deputados estaduais Glaucione Rodrigues, Jean Oliveira, Valdivino Tucura, Luizinho Goebel, Edvaldo Soares, Maurão de Carvalho, KakáMendonça e Neodi Carlos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS