close
logorovivo2

Parcerias garantem Etapa final do Estadual de Motocross

Parcerias garantem Etapa final do Estadual de Motocross em Cacoal

DA REDAÇÃO

12 de Dezembro de 2013 às 09:14

Parcerias garantem Etapa final do Estadual de Motocross

FOTO: (Divulgação)

Graças aos esforços do deputado Valdivino Tucura, deputado Maurão de Carvalho e a deputada Glaucione e vereador Jabá, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR garantiu a liberação dos convênios para a realização da Etapa final do Campeonato Rondoniense de Motocross 2013. A prova de encerra as atividades da FMR nesta temporada, vai acontecer no próximo fim de semana, sábado (14) e domingo (15), na Pista do Bosque, na cidade de Cacoal. O evento que promete grandes emoções na definição dos campeões em cada uma das categorias disputadas no MX de Rondônia, terá entrada franca ao público.
Parceiro de longa data da FMR, o deputado estadual Valdivino Tucura é um dos fundadores do Cross Club de Cacoal, tendo sido presidente por dois mandatos e um dos grandes incentivadores do esporte na região. Juntamente com outros deputados, Tucura tem garantido através da Assembleia Legislativa do Estado a provação de recursos para a realização dos eventos de Motocross, Velocross e Supercross promovidos pela Federação de Motociclismo de Rondônia, além de apoio a outras modalidades esportivas.
Além do apoio do deputado Valdivino Tucura, a Etapa final do Estadual de Motocross em Cacoal conta ainda com o apoio fundamental do vereador jabá, que levantou a bandeira, conseguindo mobilizar a Câmara Municipal e Prefeitura de Cacoal para a liberação de convênios. Através dos esforços do vereador Jabá, o presidente da Câmara Pedro Ferrazin e o prefeito Padre Franco abraçaram a causa, assinando convênios liberando recursos para garantir que o evento aconteça neste fim de semana na cidade de Cacoal, e com os portões abertos ao público.
O vereador Jabá é o principal apoiador do motociclismo na cidade de Cacoal.
A prova final do Rondoniense de MX vai acontecer na tradicional Pista do Bosque, local onde foi realizada a etapa do Latino Americano de Motocross em 2010. O palco já esta sendo preparado, com a pista sendo totalmente reformulada, mantendo o velho traçado, porém com algumas novidades, tornando o circuito mais competitivo e seguro para os pilotos. Numa parceria coma Prefeitura de Cacoal e DER, através de seu residente Senhor Pinheiro, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR trabalha em ritmo forte para deixar o local em excelente condições de receber no fim de semana um público bastante considerável.
Para a etapa final do Campeonato Rondoniense de Motocross 2013, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR conta com a parceria com Prefeitura de Cacoal, apoio do Governo de Rondônia, Honda do Brasil, senador Valdir Raupp, deputado federal Moreira Mendes, deputados estaduais Luizinho Goebel, Glaucione Rodrigues, Valdivino Tucura, Edson Martins, Neodi Carlos, Maurão de Carvalho, Jean Oliveira e Kaká Mendonça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS