close
logorovivo2

Copa do Brasil: Goiás vence e clássicos terminam empatados

Equipe goiana foi a única a vencer nos jogos desta quarta-feira

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2013 às 23:56

Copa do Brasil: Goiás vence e clássicos terminam empatados

FOTO: (Divulgação)

 
 Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM
Apenas o Goiás largou na frente na abertura das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, ao vencer o Vasco da Gama, por 2 a 1, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada. No Maracanã, empate no clássico carioca entre Botafogo e Flamengo e num jogo ruim tecnicamente Corinthians e Grêmio ficaram no empate sem gols no Pacaembu, no sétimo jogo sem vitórias do Timão, que continua curtindo a má fase.

A VIRADA

No Serra Dourada o Goiás foi melhor que o Vasco da Gama e mereceu a vitória, com gols de Walter, de pênalti, e Roni, que confirmaram a virada em cima do time vascaíno que saiu na frente com Edmilson, logo no primeiro minuto de jogo.

A volta acontecerá em São Januário, no Rio de Janeiro, no dia 24 de outubro e o Goiás atuará pelo empate. A vitória por 1 a 0 dará a vaga ao Vasco, porque marcou um gol fora de casa. Se vencer por 2 a 1 daí forçará a definição da vaga na cobrança de pênaltis.

DOIS EMPATES

No Rio de Janeiro, com o ex-zagueiro Jaime (que atuou no Guarani no começo da década de 80, efetivado como técnico do Flamengo, o time da Gávea deu trabalho ao Botafogo e justificou o empate, por 1 a 1, dentro do Maracanã, com quase 35 mil torcedores.

O Mengão saiu na frente com André Santos, de cabeça, aos 12 minutos do primeiro tempo. Coincidentemente, aos 12 minutos do segundo tempo, o Botafogo empatou com o lateral Edilson, em boa forma, aos 12 minutos do segundo tempo. A volta será dia 23 de outubro e quem vencer leva a vaga. Novo empate vai levar a definição para os pênaltis.

Pior mesmo é o momento do Corinthians, que voltou a jogar mal e empatou sem gols com o Grêmio, em São Paulo. A volta será dia 23 de outubro, em Porto Alegre, na Arena Grêmio, com o tricolor gaúcho jogando pela vitória e em vantagem por atuar ao lado de sua torcida.

MAIS UM JOGO

A rodada será completada, nesta quinta-feira, com o duelo entre Internacional-RS e Atlético-PR, a partir das 21 horas, em Novo Hamburgo (RS), na Arena do Vale.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS