close
logorovivo2

Henrique Oliveira e Beatriz Neres vencem 4ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon

Atletas foram os melhores em suas categorias e venceram a quarta etapa do 23º Troféu Brasil de Triathlon

DA REDAÇÃO

22 de Setembro de 2013 às 22:02

Henrique Oliveira e Beatriz Neres vencem 4ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon

FOTO: (Divulgação)

Foto: Divulgação
Henrique de Oliveira e Beatriz Neres foram os melhores em suas categorias e venceram a quarta etapa do 23º Troféu Brasil de Triathlon, disputado neste domingo, em Santos. Vencedor também da última prova, em São Paulo, Henrique manteve o bom desempenho e venceu ao terminar o percurso em 1h46min02s. O segundo lugar ficou com Santiago Ascenço, que fez em 1h47min01s, enquanto o terceiro colocado foi Luiz Francisco Ferreira.

Na disputa feminina, Beatriz Neres venceu a prova na sua cidade com o tempo de 1h58min23s. A vice-campeã foi Carolina Furriela, que fez em 1h58min45s, seguida por Flávia Fernandes, que cravou 2h04min46s.

“Tinha de abrir no começo para poder administrar depois. Estou feliz por vencer aqui em Santos, já que o último brasiliense a conseguir isso foi o Alexandre Manzan, na década de 90", declarou Henrique. "Com relação ao campeonato, mesmo tendo peso 1,0, é importante vencer estar provas e somar pontos", afirmou Henrique, que mostrou ritmo forte no início da prova.

Feliz com a primeira vitória, Bia, que se manteve à frente durante todo o tempo, comemorou a vitória e o apoio da torcida local.

"Pedalei muito forte, o tempo todo. Cheguei de viagem e ainda estou um pouco gripada e, por isso, tinha de começar para poder fazer uma corrida mais tranquila. Deu tudo certo e estou muito contente com o resultado, ainda mais em minha casa e com o apoio de todos os familiares e amigos", declarou a atleta.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS