close
logorovivo2

Rondoniense é duas vezes campeão mundial paralímpico

Rondoniense é duas vezes campeão mundial paralímpico

DA REDAÇÃO

17 de Agosto de 2013 às 08:41

Rondoniense é duas vezes campeão mundial paralímpico

FOTO: (Divulgação)

Uma boa notícia para o estado de Rondônia e todos os rondonienses o atleta paralímpico Mateus Evangelista Cardoso conquistou 3 medalhas nos Jogos Mundiais Juniores da Federação Internacional de Esportes em Cadeira de Rodas e para Amputados), torneio realizado em Mayaguez, Porto Rico, ele esteve com a delegação brasileira que desembarcou nesta sexta-feira,16, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Mateus trouxe na sua bagagem 03 medalhas, sendo 02 ouros, 01 pratas. O desembarque do atleta esta previsto para às 22:00 horas no Aeroporto Governador Jorge Teixeira de Oliveira.
Mateus Evangelista tem 19 anos e é aluno do Projeto Clube Escolar Paralímpico que visa oferecer aulas de iniciação esportiva nas modalidades de Atletismo, Natação e Futebol de 7.
Amanhã na sede do Ferroviário Atlético Clube haverá uma solenidade para homenagear e celebrar o feito incrível deste atleta que tem como a principal deficiência uma hemiparesia nos membros inferiores e superiores do lado direito.
ONG Rondônia Clube Paralímpico (RCP) tem suas ações voltadas a desenvolver atividades físicas e o esporte para pessoa com deficiência no estado de Rondônia.
ESPORTE ESPETACULAR DOMINGO
Amanhã, domingo dia 18 o programa esportivo do esporte espetacular vai ter uma reportagem especial sobre a ONG Rondônia Clube Paralímpico, Atleta Mateus Evangelista Cardoso e o seu técnico: Prof. Silvio Corsino.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS