close
logorovivo2

Série D: Genus embarca para Boa Vista para encarar o Náutico-RR

Aurigrená contabiliza duas derrotas na Série D

DA REDAÇÃO

20 de Julho de 2013 às 13:59

Série D: Genus embarca para Boa Vista para encarar o Náutico-RR

FOTO: (Divulgação)

 
Após a derrota para o Plácido de Castro, o elenco do Genus retornou aos trabalhos nesta sexta-feira em sua preparação para o jogo de domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Náutico, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela quinta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

Porém, antes do treino, os jogadores e comissão técnica do Genus tiveram que aguardar o término de um jogo do Corpo de Bombeiros no estádio Aluízio Ferreira. O treinador aproveitou para conversar com o elenco e, em seguida, trabalhou o posicionamento da equipe.

Para esta partida, o técnico Ionay da Luz poderá contar com o retorno do zagueiro Vágner Leonardelli, que cumpriu suspensão automática e está à disposição do treinador. Com o retorno do defensor, o comandante deve apostar no 3-5-2 para o jogo fora de casa.

A provável formação para esta partida será: Dida; Cleiton, Marcus Aurélio e Vágner Leonardelli; Dudu, Eder Paraíba (Anderson), Quintino, Josy e Diego Bahia; Marcos Canhoto (Souza) e Careca.

A delegação do Genus embarcou na madrugada deste sábado com destino a cidade de Boa Vista.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS