close
logorovivo2

Genus: Ionay da Luz comanda treino em campo reduzido

Treinador mantém mistério para jogo diante do Plácido de Castro-AC

DA REDAÇÃO

16 de Julho de 2013 às 23:22

Genus: Ionay da Luz comanda treino em campo reduzido

FOTO: (Divulgação)

Foto: Alexandre Almeida
O Genus realizou na noite desta terça-feira um treino noturno no estádio Aluízio Ferreira, visando o compromisso da próxima quinta-feira, às 20 horas, diante do Plácido de Castro-AC, pela quarta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

O treinador do Genus, Ionay da Luz, pretendia realizar um coletivo no local do jogo, porém, devido a reparos no gramado do estádio, teve que realizar trabalho tático em campo reduzido e de bolas paradas defensivas e ofensivas, chamando a atenção para o posicionamento de seus atletas.

Para a partida desta quinta-feira, o treinador mantém mistério sobre a formação que mandará a campo. A preocupação no treinamento desta terça-feira foi o atacante Careca, que sofreu um leve corte na cabeça numa disputa de bola com o zagueiro Marcos Aurélio. Porém o jogador terá condições de jogo para quinta-feira.

A provável formação para a partida de quinta-feira será: Dida; Guarate, Marcos Aurélio, Cleiton e Diego Conceição; Eder Paraíba, Quintino, Fabrício (Josy) e Marcos Canhoto; Souza e Careca.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS