close
logorovivo2

Vôlei de Praia: Brasil vence Desafio 4x4 contra a Argentina em Porto Velho

Irmãos Fábio Luiz e Fernandão juntamente com Mari Paraíba e Natasha Valente venceram por 2 sets a 0

DA REDAÇÃO

14 de Julho de 2013 às 14:25

Vôlei de Praia: Brasil vence Desafio 4x4 contra a Argentina em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Foto: Divulgação/CBV
A cidade de Porto Velho recebeu na manhã deste domingo o Desafio 4x4 entre duplas mistas de Vôlei de Praia. Em quadra, os brasileiros venceram os argentinos por 2 sets a 0 (21/15 e 23/21), no Parque da cidade. A equipe nacional foi formada pelos irmãos Fábio Luiz e Fernandão, juntamente com Mari Paraíba e Natasha Valente, fazendo a festa da torcida que compareceu em bom número.

Desta vez, a vitória, sobre Juan Zorrilla, Santiago Etchegaray, Virginia Zonta e Alejandra Graino. E todos eles tiveram que lutar contra um outro adversário: o forte calor que fez na capital de Rondônia.

“Nossa! Quente demais!”, já comentava Mari Paraíba ao falar sobre a partida. “No primeiro set, tivemos uma vitória tranquila, sem maiores problemas. No segundo, eles equilibraram o jogo e nos complicaram. Chegaram a fazer 20/17 e ficaram a apenas um ponto de levar para o tie break. Mas conseguimos empatar, virar e fechar em 23/21. Apesar do calor, foi muito legal jogar aqui com todo esse apoio da torcida”, emendou.

Mari Paraíba está feliz pelo seu desempenho e com os elogios que tem recebido. Até o momento, como atleta de vôlei de praia, disputou os dois jogos-exibição e a última etapa do Circuito Sul-Americano 2012/2013, em Sobral (CE).

Na semana passada, Fábio Luiz, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008 ao lado de Márcio, comentou que Mari tem tudo para se tornar uma das grandes jogadoras do Brasil nas areias.

“Soube dos elogios que o Fábio fez e fiquei muito contente. Afinal, vem de um atleta experiente e vencedor. Em Manaus, quando treinamos juntos pela primeira vez para o jogo contra a Argentina, ele já tinha elogiado o meu passe, que é fundamental na praia. Tenho feito de tudo para melhorar a cada dia. A expectativa de todos, e minha também, é para que tudo dê certo”, afirmou Mari, novamente muito assediada pelos torcedores após a partida em Porto Velho.

Os últimos dois jogos-exibição serão realizados em Palmas (TO) e Americana (SP), mas ainda não há datas e adversários confirmados.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS