close
logorovivo2

Jovens de Porto Velho representam Rondônia em competição de Ginástica Rítmica

Jovens de Porto Velho representam Rondônia em competição de Ginástica Rítmica

DA REDAÇÃO

4 de Julho de 2013 às 11:48

Jovens de Porto Velho representam Rondônia em competição de Ginástica Rítmica

FOTO: (Divulgação)

Nesta quinta-feira, 04/07, às 17h, no Ginásio do Sesi, quatro jovens entre 08 e 12 anos, estarão finalizando os preparativos para a participação de uma competição em Manaus, representando o Estado de Rondônia. A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) está apoiando as jovens que enfrentarão centenas de outras participantes da competição que acontecerá no próximo dia 17 de julho.
Na preparação de hoje, as meninas vão apresentar alguns dos movimentos que serão utilizados na competição em Manaus. A imprensa está convidada a registrar este treinamento e conversar com as garotas, que estão realizando um grande sonho que é participar de um esporte tão bonito e que ainda é pouco investido na cidade de Porto Velho.
A Secretária Rose Rivero, titular da Semes declara que o Município com esta iniciativa demonstra o interesse em levar o nome da cidade positivamente ao país. " Além disso, estamos contribuindo com uma melhor formação destas jovens. Queremos estender este apoio a todos os nossos jovens. Este é o pontapé inicial, e temos o incentivo do nosso prefeito que entende da importância do esporte na vida de todas as pessoas, principalmente, nas crianças e adolescentes”, disse Rose.
Ela afirma também que a Semes vai ampliar o apoio a outras modalidades. “Queremos investir não só na ginástica rítmica, mas também nas escolinhas de base, no tênis de mesa, no basquete, no vôlei, na natação e muitos outros esportes. E estamos em busca das mais diversas parcerias para que isso aconteça, pois somente juntos faremos uma cidade muito melhor de se viver, com oportunidade para todos", concluiu a secretária.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS