close
logorovivo2

Instituto Zanolli gradua 40 atletas em Kung Fu Wushu

Evento ocorreu em parceria com o CEDECRI.

DA REDAÇÃO

30 de Junho de 2013 às 22:46

Instituto Zanolli gradua 40 atletas em Kung Fu Wushu

FOTO: (Divulgação)

Foto: Divulgação
O Instituto Zanolli, em parceria com o CEDECRI (Pastoral da Criança e do Adolescente), promoveu no último sábado o 1º Exame de Kung Fu Wushu de 2013 (Estilo Tcha Sin Ton Long/Louva-á-deus 7 Estrelas do Norte- Linhagem do Grão Mestre Brendan Lai). O evento contou com a participação de 40 jovens que se graduaram dentro da modalidade, em Pimenta Bueno.

De acordo com o presidente da Federação Rondoniense de Kung Fu Wushu, Davi Carlos Brandão, este exame de graduação foi bastante especial, pois serviu de prova quanto a um trabalho que está realmente rendendo frutos. "Várias crianças de baixa renda são beneficiadas com os projetos difundidos pelo CEDECRI, com esta parceria junto ao Instituto Zanolli jovens podem ter acesso a Arte Marcial Chinesa (Wushu), no mês de Agosto esta programado o 2º Torneio Municipal de Kung Fu Wushu envolvendo aproximadamente cem jovens, a Prefeitura de Pimenta Bueno através da Divisão de Esporte e Cultura (Dir. Hugo Strozzi) já se prontificou a auxiliar no que for necessário para realização do evento", afirmou o dirigente.

Foto: Divulgação
Com sede em Campinas, o Instituto de Gong Fu Brendan Lai presidido pelo Instrutor Chefe Samuel Mendonça, vem difundindo o Wushu Tradicional (Estilos Internos e Externos) pelo País, através de núcleos sediados em vários estados brasileiros. Em Rondônia, o sistema também foi adotado, onde são realizados projetos semelhantes junto a crianças e adolescentes, contribuindo de forma expressiva para a reintegração social destes Jovens.

“O Instituto Zanolli agradece a todos participantes, ao dedicado aluno Iris Pedro, aos pais de alunos, aos Instrutores dos Municípios vizinhos José Devan, Juvenil e Faustino, também agradecemos a todas as autoridades envolvidas junto a SEMAST e CEDECRI, que depositam confiança no trabalho social, criando um futuro melhor para nossos jovens”, destacou Davi.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS