close
logorovivo2

Tempo nublado não tirou o brilho da 11ª etapa do torneio de tiro virtual

Tempo nublado não tirou o brilho da 11ª etapa do torneio de tiro virtual

DA REDAÇÃO

19 de Novembro de 2012 às 13:13

Tempo nublado não tirou o brilho da 11ª etapa do torneio de tiro virtual

FOTO: (Divulgação)

Nem o tempo nublado desanimou os atiradores de Porto Velho, que no último fim de semana compareceram ao stand de tiro do Tênis Clube para participar da 11ª edição do Torneio Nacional de Tiro Virtual.
A competição que é realizada mensalmente pelo site “Tiro Virtual” e pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE em parceria com o Tênis tem atraído cada vez mais adeptos que vem conquistando boas colocações no ranking nacional.
Nesta edição Janison Cruz conquistou o primeiro lugar na categoria carabina de ar 25m e Itamar Arend ficou em primeiro lugar na categoria carabina de ar 25 – classe A. A equipe feminina também foi muito bem representada pela atiradora Soraia Silva que ficou em segundo na categoria carabina de ar 10m. Os participantes disputaram com atiradores amadores e profissionais de todo o Brasil.
A próxima etapa do torneio deve acontecer na primeira quinzena de dezembro e não oferece restrições, homens e mulheres a partir dos 8 anos de idade podem participar. As inscrições podem ser feitas no local. Mais informações pelo e-mail: tenisclubepvh@hotmail.com ou pelos telefones: 8457-7728 / 8111-6509 com o diretor de tiro do Clube, Janison Cruz.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS