close
logorovivo2

CAMPEONATO RONDONIENSE DE FUTEBOL - Três clubes estão garantidos na semifinal

CAMPEONATO RONDONIENSE DE FUTEBOL - Três clubes estão garantidos na semifinal

DA REDAÇÃO

18 de Maio de 2012 às 09:47

CAMPEONATO RONDONIENSE DE FUTEBOL - Três clubes estão garantidos na semifinal

FOTO: (Divulgação)

A 12ª rodada do Campeonato Rondoniense 2012 confirmou a classificação de mais dois clubes para às semifinais. Além do VEC (28) que já estava garantido na 2ª fase e folgou na rodada, Espigão e Ariquemes também confirmaram suas vagas na próxima fase da competição estadual.
Na quarta-feira, o Espigão goleou o Rolim de Moura por 6 a 3, no estádio Luizinho Turatti. Porém a vaga do Azulão foi confirmada após o empate entre Moto Clube e Ji-Paraná em 1 a 1, também disputado na quarta, no estádio Aluízio Ferreira. O time de Espigão do Oeste chegou aos 24 pontos e confirmou presença na 2ª fase.
Já na noite desta quinta-feira foi a vez do Ariquemes também consolidar sua classificação. O Auriverde decepcionou ficando apenas no empate diante do Genus em 2 a 2, em pleno Gentil Valério, chegando aos 24 pontos e garantindo também sua vaga.
Última vaga
Enquanto VEC, Espigão e Ariquemes já estão garantidos nas semifinais do Estadual, outras três equipes - Ji-Paraná (20), Genus (18) e Moto Clube (18) - brigarão nas duas próximas rodadas pela última vaga na fase seguinte.
Com 20 pontos, o Ji-Paraná termina sua participação na primeira fase no próximo domingo (20) diante do VEC, no Biancão. O Galo da BR precisa vencer o VEC e ainda torcer por um tropeço do Genus em um de seus dois compromissos.
Com 18 pontos, o Genus depende de suas próprias forças para avançar à semifinal. O clube Grená enfrentará no domingo (20) o Espigão (casa) e na quarta-feira (23) o Rolim de Moura (fora). Caso vença, os dois jogos, garante sua classificação.
Também com 18 pontos, o Moto Clube tem a situação mais complicada. O Alvirrubro encara o VEC somente na próxima quarta-feira (23), precisando de vitória e ainda terá que torcer por tropeços de Ji-Paraná e Genus.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS