close
logorovivo2

FUTEBOL – Confira a rodada do fim de semana pelo Campeonato Rondoniense 2012

FUTEBOL – Confira a rodada do fim de semana pelo Campeonato Rondoniense 2012

DA REDAÇÃO

14 de Maio de 2012 às 09:42

FUTEBOL – Confira a rodada do fim de semana pelo Campeonato Rondoniense 2012

FOTO: (Divulgação)

Lider
O VEC arrancou um importante empate para a sequência no Campeonato Rondoniense. O Lobo do Cerrado ficou no 0 a 0 diante do Ariquemes, no estádio Gentil Valério, e segue na liderança do Estadual 2012, com 25 pontos. O jogo foi válido pela 11ª rodada da competição.
Buscando uma vtória em casa, o Ariquemes foi ao ataque tentando abrir o placar sobre o adversário, mas encontrou o VEC bem postado no setor defensivo e buscando explorar o contra ataque.
Com o resultado, o VEC chegou aos 25 pontos e segue na liderança do Estadual. Já o Ariquemes somou seu 23º ponto e ocupa a vice-liderança.
O VEC deveria retornar a campo na próxima quarta-feira diante da União Cacoalense, mas devido a ausência do clube da Cacoal no jogo do último sábado, o Lobo do Cerrado deve atuar somente no domingo contra o Ji-Paraná. Na próxima quinta-feira, o Ariquemes enfrentará o Genus, no estádio Gentil Valério.
Espigao e Moto
O Espigão sofreu, mas venceu na noite deste domingo o Moto Clube por 2 a 1, no estádio Luizinho Turatti, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Rondoniense 2012.
Com o resultado, o Espigão chegou aos 21 pontos e segue em terceiro no Estadual 2012. Já o Moto Clube caiu para a sexta posição, com 14 pontos.
Na próxima quarta-feira, o Espigão recebe o Rolim de Moura, no estádio Luizinho Turatti. Já o Moto Clube recebe o Ji-Paraná, no Aluízio Ferreira.
Ji -Paraná e Rolim de Moura
O Ji-Paraná quebrou a sequência de três jogos sem vitórias no Campeonato Rondoniense 2012. O Galo da BR venceu na tarde deste domingo o Rolim de Moura por 2 a 1, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em partida válida pela 11ª rodada do Estadual.
Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos 16 pontos e subiu, provisoriamente, para a quarta posição no certame. O Galo da BR aguarda a definição do TJD-RO sobre o caso da partida entre Genus e União Cacoalense, que deveria ser realizada na noite de ontem e foi cancelada em virtude do não comparecimento da Raposa da BR. Já o Rolim de Moura segue em penúltimo com apenas quatro pontos.
Na partida deste domingo, o público foi de 90 torcedores. Na próxima quarta-feira, o Ji-Paraná retorna a campo para enfrentar o Moto Clube, no estádio Aluízio Ferreira. Já o Rolim de Moura encara o Espigão, no Luizinho Turatti.
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS