close
logorovivo2

Clássico da capital Moto vence o Genus no Aluizão

Clássico da capital Moto vence o Genus no Aluizão

DA REDAÇÃO

26 de Março de 2012 às 10:03

Clássico da capital Moto vence o Genus no Aluizão

FOTO: (Divulgação)

Na reduzida arquibancada do Aluizão na noite deste domingo (25), o colorido das torcidas organizadas do Genus e Moto e a animação proporcionada pelos torcedores foi um dos pontos alto do clássico da capital na abertura do rondoniense 2012. O Genus aproveitou a festa para fazer o lançamento e apresentação oficial do mascote do clube. 
Dentro das quatro linhas, a partida teve dois tempos distintos e quem levou a melhor foi time Alvirrubro que venceu por 1 a 0 o seu “rival” adversário o Genus. O gol foi marcado no segundo tempo, depois de um primeiro tempo com domínio superior do time Grená. 
Na etapa final com as mudanças promovidas pelo técnico Sandro Roberto e o Genus com apenas 10 em campo, pois perdeu ainda no 1º tempo o meia Diego, o Moto cresceu e passou a pressionar o adversário até conseguir fazer 1 a 0, placar final do jogo. 
A partida ficou acirrada e o árbitro Arnoldo Figarela mandou para o chuveiro mais cedo, o atacante do Genus Da Silva, pelo Moto foi expulso o volante Douglas e o meia Maciel, além de excluir do banco o técnico Sandro Roberto.  
O Moto conquista seus primeiros 3 pontos ganhos e ocupa a 2ª colocação, perdendo para o líder Rolim de Moura no saldo de gols, (1 contra 5 do Tigre). 

FICHA TECNICA DE GENUS 0 X 1 MOTO
Data: 25/03/2012 (domingo)

Hora: 18:00 hs
Local: 
Estádio Aluizio Ferreira/Porto Velho
Validade: 
1ª Rodada/1ª Fase/Jogo de Ida
Árbitro: 
Arnoldo Vasconcelos Figarela
Assistentes: 
Márcia Bezerra e Ronieri Ramon
Gol: 
Expulsões: 
Diego e Da Silva (Genus); Douglas e Maciel e exclusão do técnico Sandro Roberto (Moto)

GENUS
: Marlon; Guarate (Jorge Luiz), Kennedy, Vagner Léo e Fabricio; Joilson (Sidney), Abimael, Diego e Pipa (Robinho); Rob e Da Silva.
Técnico: Marcos Sequetto. 

MOTO: Vagner; Guilherme, Alfredo, Dudu e Pedro (Rafael Pato); Kauê, Douglas, Emerson (Jiuliano) e Maciel; Henrique e Victor (Boca).
Técnico: Sandro Roberto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS