close
logorovivo2

Campeonato Estadual de futebol 2012 inicia com clássicos neste final de semana

Campeonato Estadual de futebol 2012 inicia com clássicos neste final de semana

DA REDAÇÃO

23 de Março de 2012 às 16:15

Campeonato Estadual de futebol 2012 inicia com clássicos neste final de semana

FOTO: (Divulgação)

Tudo pronto para o clássico de abertura do campeonato estadual de futebol 2012. Moto e Genus estarão em campo a partir das 18h, neste domingo (25), no estádio Aluízio Ferreira para iniciar a disputa pelo título.
Após muitas reuniões e acordos pactuados entre o governo do Estado por meio da Secretaria dos Esportes da Cultura e do Lazer (Secel), Departamento de Obras (Deosp), Corpo de Bombeiros, Federação de Futebol de Rondônia (FFER) e os clubes Moto e Genus, o estádio Aluízio Ferreira será liberado para 700 torcedores.
O titular da Secel, Francisco Leilson “Chicão” esclarece que as interdições em alguns pontos do Estádio como o muro e a arquibancada paralelos a avenida Farquar e parte do lado oposto da arquibancada, foram realizadas para garantir a segurança dos torcedores seguindo as exigências do estatuto do torcedor.
Para não prejudicar os clubes, por conta da capacidade reduzida foi acordado que não haverá venda de ingressos para o jogo da capital e o valor que seria destinado para locação de arquibancadas adicionais será divido entre os dois clubes da capital.
No interior do Estado os protagonistas serão Ariquemes x Ji-Paraná, no Gentil Valério, em Ariquemes a partir das 17h. Rolim de Moura e União Cacoalense jogam no Cassolão, em Rolim de Moura, a partir das 17h e um dos mais esperados será em Espigão do Oeste, onde o atual campeão rondoniense, Vilhena , disputa com o time da casa, no Luizinho Turatti.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS