close
logorovivo2

Espigão estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Espigão estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira

DA REDAÇÃO

7 de Março de 2012 às 16:45

Espigão estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

Com o inédito feito de ter conquistado o título do Campeonato Rondoniense de 2011, credenciando-se à Copa do Brasil de 2012, o Espigão colocou a cidade de Espigão do Oeste no mapa do futebol nacional. E não querendo que a partida contra o Paysandu fosse transferida para a capital do Estado, Porto Velho, a prefeitura da cidade não mediu esforços para adequar o estádio municipal às condições mínimas exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol.
O modesto estádio Luizinho Turatti recebeu um aperfeiçoamento no gramado de jogo, reforço nos alambrados das arquibancadas, a revitalização dos vestiários do mandante e do visitante, além da construção de um novo lance de arquibancadas - ampliando de 2.500 para 4.000 espectadores - e um vestiário para os árbitros da partida, que não existia anteriormente.
Apesar de todo o investimento realizado pelo governo municipal, o time do Espigão não agradou o seu torcedor no amistoso realizado na quarta-feira passada, quando foi goleado pelo Trevizani, equipe amadora da cidade. Segundo a imprensa local, o técnico Edson Pezinho viu a derrota para a equipe amadora como positiva. Pelezinho considerou que os erros cometidos podem ser corrigidos para a partida contra o Paysandu. “A arbitragem será mais técnica e esportiva”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS