close
logorovivo2

SINGEPERON vence e vai para a final da 3ª Copa Sesc Comunitária

Nos pênaltis, SINGEPERON vence e vai para a final da 3ª Copa Sesc Comunitária

DA REDAÇÃO

17 de Fevereiro de 2012 às 12:00

SINGEPERON vence e vai para a final da 3ª Copa Sesc Comunitária

FOTO: (Divulgação)

Na noite de quinta-feira (16) o time do SINGEPERON conseguiu se classificar para a final da 3ª Copa Sesc Comunitária de Esportes ao bater na disputa por pênaltis o time do Columbia por 6 x 5, após o empate 3 x 3 no tempo normal. O jogo ocorreu no campo de futebol society do Sesc/Esplanada.

O jogo da semifinal foi dos mais disputados na noite de ontem que classificou o adversário do time do Sindicato, o Sesc.

Desde o início o Sindicato tomou conta do jogo com toques rápidos e disputas de bola com vigor, porém por falhas, como buracos na defesa ou a falta de uma marcação mais acirrada acabou provocando os gols do adversário.

Ainda no primeiro tempo o time do Columbia abriu o placar, mas logo em seguida Dedé empatou num lance rápido junto ao gol adversário. O SINGEPERON jogando com mais empenho perdeu alguns lances de gol e criticou muito a atuação do árbitro, que saiu distribuindo cartões amarelos para os jogadores.

No segundo tempo, os jogadores do SINGEPERON sentiram dificuldade na marcação e tomaram logo dois gols. O jogo acirrou os ânimos e o time partiu para cima com mais velocidade e marcando a saída do adversário, que sentiu a pressão.

Numa disputa próxima do gol adversário, o juiz marcou pênalti, que foi batido por Wellington, diminuindo o placar com menos de 10 minutos para acabar o jogo. O técnico Hamilton Martins pediu mais garra ao time e criticou bastante o posicionamento do árbitro, que parava a partida por faltas inexistentes e para ele só serviam para a famosa “cera”.

Faltando dois minutos para acabar a partida Marcelo oportunista deu uma bicuda fora da área e pegou o goleiro do Columbia desprevenido, empatando a partida. Em seguida o juiz apitou o final do jogo e os dois times foram para a disputa de pênaltis.

Com chutes fortes e precisos os dois times demonstraram que iriam longe. Com 5 a 5 na disputa, o SINGEPERON conseguiu fazer o sexto gol, porém o jogador do Columbia acabou desperdiçando mandando a bola para longe. Comemoração dos jogadores do Sindicato, que acabaram levando o time a disputar pela primeira vez a final do campeonato, que acontece nesta sexta-feira (17), logo mais às 20h no Sesc Esplanada.

Hamilton aproveitou o momento de euforia para pedir para a torcida comparecer e prestigiar a final, torcendo por mais uma vitória e mais um campeonato.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS