close
logorovivo2

RALLY AMAZONIA 2011 - Catarinense sagra-se campeão na prova que desafiou a selva Amazônica - Confira resultado

O piloto catarinense Mafra manteve o ritmo e sagrou-se campeão. Em terceiro o “boa praça” Dimas Mattos ( over 45). O veterano piloto paulista da ASW conquistou o público rondoniense

DA REDAÇÃO

19 de Junho de 2011 às 18:27

RALLY AMAZONIA 2011 - Catarinense sagra-se campeão na prova que desafiou a selva Amazônica - Confira resultado

FOTO: (Divulgação)

Velocidade, emoção e adrenalina em pouco mais de 100 km marcaram o terceiro dia do Rally da Amazônia “GP Monter energy” em Porto Velho, capital de Rondônia, com a Especial mais rápida e disputada deste ano de 2011.
 
Foram pouco mais de 100 km de trecho cronometrado que mesclou trechos de alta alternando com terrenos de piso altamente técnico, lisos e com muitos obstáculos naturais no entorno.
 
O piloto catarinense Mafra manteve o ritmo e sagrou-se campeão geral do Rally da Amazônia com o tempo acumulado de ......O paulista Marco Antonio completou os três dias de Amazônia em segundo. Bem perto, quase colado em Marcos chegou em terceiro o “boa praça” Dimas Mattos ( over 45). O veterano piloto paulista da ASW conquistou o público rondoniense com seu sorriso franco e receptividade. Pode-se afirmar que Dimas marcou presença em Rondônia..
 
Na quarta colocação chegou o rondoniense Luis Fernando, mostrando que Rondônia continua o grande celeiro de pilotos que se destacam a nível nacional. Fernando terminou o Rally com um troféu e o convite para integrar a equipe rondoniense que disputa o Rally Internacional dos Sertões. Fechando a galeria dos cinco primeiros na Geral o paulista Arndt Budweg.
 
Os irmãos Ramon e Moara Sacilotti deram um show a parte. Ramon com sua tocada “pró”, que usou da inteligência para ficar em primeiro na sua categoria e consequentemente, líder do Brasileirão. Sua irmã, a bonita e guerreira Moara mostrou para o publico
rondoniense a força e determinação da mulher brasileira.
 
Ao final da Especial, as equipes se concentraram no balneário do Rio Preto, onde com o apoio da Policia Rodoviária Federal se deslocaram até o Porto Velho Shopping onde foi realizada a premiação.
 
DESTAQUES
 
Entre os outros destaques da prova, André “Lacraia” que fez uma excelente prova. O experiente Eduardo Galli ficou na segunda posição da categoria Nacional. Roney Machado deu um show de pilotagem e completou o Rally Amazônia como campeão das motos Nacionais..
 
O organizador do evento, piloto João Tagino foi parabenizado pelos participantes por sua dedicação obstinada para que a prova fosse bem sucedida. Dividiram o mérito Henrique Arena, Marcos Mancini, Ricardo Tortorella e Adilson Kilka. Também digna de elogio a participação do médico Palzanes, que fez todo o percurso para eventuais atendimentos médicos
 
O patrocínio é da Saga Veículos, Mastter Motos concessionária Honda, ASW, Rodão Motos, Supermercado Gonçalves, Rondobras, Equador Petróleo e Monster Energy.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS