close
logorovivo2

RALLY MEIA NOITE - Maguis/Marcelo vencem 6ª edição de prova com 89 inscritos - VEJA FOTOS E VÍDEOS

89 equipes deram a largada para um percurso de cerca de 140km no estilo RAID – Regularidade Absoluta e Itinerário Desconhecido. Foram disputadas quatro categorias, 4x4 PRO ( 10 carros), 4x4 Novatos ( 28 carros), 4x2 ( 23) e 20 Motos e 4 quadriciclos.

DA REDAÇÃO

4 de Abril de 2011 às 08:11

RALLY MEIA NOITE - Maguis/Marcelo vencem  6ª edição de prova com 89 inscritos - VEJA FOTOS E VÍDEOS

FOTO: (Divulgação)

O 6º Rally da Meia Noite, edição 2011, realizado neste final de semana superou as expectativas de organizadores e participantes com uma prova de excelente nível técnico, com menos de 30 segundos de diferença entre os três primeiros colocados.
No sábado, ás 16hs, 89 equipes deram a largada para um percurso de cerca de 140km no estilo RAID – Regularidade Absoluta e Itinerário Desconhecido. Foram disputadas quatro categorias, 4x4 PRO ( 10 carros), 4x4 Novatos ( 28 carros), 4x2 ( 23), 20 duplas de Motos e  4 quadriciclos.
No percurso, caminhos  do “Águas do Belmont” e da estrada da penal. A forte chuva que caiu poucos antes da largada e se manteve durante a prova fez a diferença, provocando grandes poças e muita lama. Alguns obstáculos naturais exigiram muita pericia do pilotos.
4X4
Na categoria 4x4 Pro, que reuniu as mais experientes equipes, os primeiros colocados disputaram ponto a ponto o lugar mais alto do pódio. Um carro da organização que inadvertidamente bloqueou uma subida num trecho “punk”, provocou o cancelamento de dois PCs – Postos de Controle, que foram todos virtuais, com monitoramento via GPS – Global Posicion Sistem. Com a acertada decisão do diretor de prova João Tagino de cancelar os pontos para não perder o ritmo de andamento da prova, já que a grande maioria se viu num grande “engarrafamento” justamente num ponto de controle, a equipe Julio/Eduardo, carro 139, que liderava a parcial, foi prejudicada, ficando na segunda colocação.
Com os devidos méritos, sagraram-se campeões a equipe Maguis Humberto e Marcelo Thomé # 153 ( Team Amarok / Saga / Oficina Arquitetura) com apenas 28 pontos perdidos. A dupla Julio Bonache e Eduardo Galli # 139 ( Quali Plasticos/ Mitsubishi / Depósito São Marcos) ficaram com a segunda colocação, com 49 pontos perdidos. Os experientes José Ângelo e Osvaldo Canizares # 140, com 57 pp ficaram com a terceira colocação.
Em quarto e quinto, respectivamente as duplas Fabio Gonçalves e Guto Pelucio # 108 ( Supermercado Gonçalves e Col. Objetivo) e Ricardo Ramires e Alexandre Scheidt ( Porto Grama / Saga). A premiação de todas as categorias será ás 20hs desta terça-feira (5) no Sport Bar, na avenida Nações Unidas.
CONFIRA AQUI TODOS OS RESULTADOSCLIQUE AQUI - VEJA CENTENAS DE FOTOS - CLIQUE AQUI E AQUI 

O 5º Rally da Meia Noite conta com o patrocínio da Saga Veículos Volkswagem, Monster Energy, Win Academia, Promoção: Amazônia Adventure e Tribo do Mato. Realização: Rally Clube de Porto Velho. Rádio oficial 95,1 FM. Cobertura Oficial Rondoniaovivo.com.

VEJA VÍDEOS ON BOARD - CLIQUE AQUI E AQUI E AQUI

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS