close
logorovivo2

Recorde no número de times inscritos para Copa Porto Velho de futsal

Prefeitura supera número de inscrições para copa de futsal

DA REDAÇÃO

29 de Março de 2011 às 15:26

Recorde no número de times inscritos para Copa Porto Velho de futsal

FOTO: (Divulgação)

Mais de 200 equipes se inscreveram este ano para a 3ª Copa Porto Velho de Futsal, realizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). A abertura do evento esportivo será no próximo dia dois de abril, às 18 horas, no Ginásio de Esportes Eduardo Lima e Silva (Dudu), na Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado, zona Sul da cidade. De acordo com o secretário Klebson Lavor, esse número também representa o avanço da modalidade esportiva no Município.

As inscrições para a competição começaram na última segunda feira (21), e encerraram- se nesta quarta feira (23). “Foi superada a participação das equipes amantes do futsal em relação às duas edições anteriores”, comemorou o secretário. Ele analisa que isso só foi possível em razão do apoio dado ao esporte de forma geral, na gestão do prefeito Roberto Sobrinho, que tem promovido eventos bem organizados e com toda estrutura necessária ao melhor desempenho possível dos atletas.

Klebson Lavor informa que na primeira edição da Copa Porto Velho de Futsal, realizada em 2009, teve a participação de 80 equipes de ambos os sexos. No ano passado (2010), o número de participação mais que dobrou, chegando a 175 equipes. Neste ano foram 223 equipes no masculino e 16 no feminino, totalizando 239 times, o que superou as expectativas da organização do evento, disse o Secretário.

O secretário informa aos dirigentes das equipes inscritas que o congresso técnico será realizado no próximo dia 31 de março, às 19 horas, no teatro banzeiros (fundos da Unir Centro). Na oportunidade, será debatido e aprovado o regulamento da competição e repassadas outras informações referentes aos jogos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS