close
logorovivo2

Bonache corre abertura do Brasileiro de Rally em Barretos (SP), em Porto Velho tudo pronto para o "Meia Noite"

Após três meses de recesso, o esporte automotor na categoria “fora de estrada” dá a largada em 2011. Neste final de semana (25,26 e 27) em Barretos (SP) começa o campeonato brasileiro de Cross Country.

DA REDAÇÃO

25 de Março de 2011 às 11:36

Bonache corre abertura do Brasileiro de Rally em Barretos (SP), em Porto Velho tudo pronto para o "Meia Noite"

FOTO: (Divulgação)

Após três meses de recesso, o esporte automotor na categoria “fora de estrada” dá a largada em 2011. Neste final de semana (25,26 e 27) em Barretos (SP) começa o campeonato brasileiro de Cross Country para carros, motos, quads e caminhões.
 
Em Porto Velho, capital de Rondônia, no fim de semana subseqüente, dia 2 de abril, inicia o circuito estadual do “Off-Road” com a prova do 6º Rally da Meia Noite, disputado no modelo RAID – Regularidade Absoluta, Itinerário Desconhecido, com inscrições abertas para carros 4x4, motos e quads.
 
Na abertura do Brasileirão no interior paulista, o estado será mais uma vez representado pelo piloto Julio Bonache ( foto ao lado) na categoria protótipos, a mais disputada do Brasil. Divide a cabine com Julio, o experiente navegador catarinense Gustavo Gugelmin. A equipe Rondônia Racing ( acesse o site da escuderia aqui ), capitaneada por Bonache vai para sua quinta temporada, já tendo participado de grandes provas do automobilismo nacional e internacional, entre elas o Rally Internacional dos Sertões, Rally Dakar Argentina Chile e o campeonato monomarca Mitsubishi Cup.
 
Na abertura em Barretos, de acordo com o diretor técnico da competição, Eduardo Magalhães, o Rally terá aproximadamente 340 quilômetros, sendo 280 de especiais: no sábado serão 160 quilômetros, e no domingo, mais 120 quilômetros. "Levantamos um roteiro com aproximadamente 70% do trecho inédito, mantendo a tradicional variedade de pisos, e claro, as lombadas, que é um obstáculo característico do nosso evento", contou. "Além de passar por canaviais, o certame cruzará plantações de soja e seringais. Teremos também uma grande diversidade de paisagens naturais, que encherão os olhos de quem conseguir olhar para o lado", enfatizou.
 
“Quero começar o ano com o pé direito, de preferência com ele socado até o fundo do pedal do acelerador” diz Bonache que fez um excelente preparo na sua Mitsubishi Evo Prom de 280cv para a temporada 2011.
 
MEIA NOITE
 
Na capital de Rondônia, na 6ª edição do Rally da Meia Noite de Regularidade que irá acontecer dia 02 de abril, a organização garante que já está com tudo pronto para a largada. Todo o trecho já foi checado, com pouco mais de 150 km de muita lama.
 
A largada será no sábado (2) em Porto Velho/RO às 15 horas em frente à Concessionária SAGA ( Jorge Teixeira) e chegada no Sport Bar na Avenida Nações Unidas às 23 horas.
 
Este ano as empresas parcerias do rally são: “Monster Energy, Saga Veículos, Mastter Motos, Postos Equador, Refrigerantes Dydyo, Colégio Classe A, Consauto, Restaurante Bonaparte, Sport Bar Skol, Lubri-Norte Mobil, Auto Prime, Win Academia, Rádio 95 FM, Rede TV, Jornal O Estadão do Norte, Site Rondoniaovivo.com e Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Esportes”.
 
A premiação este ano será para quem fizer as menores pontuações na classificação geral entre as categorias, sendo para 1º Lugar – 1 TV de Plama de 42”, 2º Lugar – 1 Kit Xenon e 3º lugar Vale alimentação no Restaurante Bonaparte.
 

Quem quiser participar as inscrições já estão abertas na SAGA Veículos para inscrições de “Carros” e na Mastter Motos para inscrições de “Motos e Quadricíclos”. Maiores informações sobre o Regulamento do Rally só acessar o site www.amazoniadventure.com. O Rondoniaovivo ai fazer a cobertura exclusiva das duas provas, neste final de semana em São Paulo e no final de semana que vem em Rondônia

VEJA VÍDEO DO RONDONIA RACING NO RALLY DAKAR 2010

 

-- --

-- -- --

VEJA MAIS VÍDEOS DO RALLY EM RONDÔNIA - CLIQUE AQUI

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS