close
logorovivo2

BOLPEBRA - Rally chega a Bolívia no 2º dia de prova, trechos de alta velocidade levantou poeira - Confira fotos e vídeo

Foram cerca de 400 km de percurso desde a capital acreana, passando por trilhas travadas e enlameadas no meio de uma região de selva. Estradas vicinais de alta completaram o cardápio da 2ª etapa do Bolpebra 2010.

DA REDAÇÃO

13 de Novembro de 2010 às 21:07

BOLPEBRA - Rally chega a Bolívia no 2º dia de prova, trechos de alta velocidade levantou poeira - Confira fotos e vídeo

FOTO: (Divulgação)

As equipes que disputam o Rally Bolpebra Amazônia chegaram à Bolívia neste sábado (13) na cidade fronteiriça de Cobija, onde uma grande recepção na praça principal esperava pelos pilotos.
 
Foram cerca de 400 km de percurso desde a capital acreana, passando por trilhas travadas e enlameadas no meio de uma região de selva. Estradas vicinais de "alta" completaram o cardápio da 2ª etapa do Bolpebra 2010.
 
Foram disputadas três Especiais, com um total de 249 km. O piloto rondoniense João Tagino # 1 (Mastter Moto, Mobil e Saga Veículos) venceu as Especiais do dia, seguido de Junior Damasceno ( Dakar Motos Yamaha) de Rio Branco e Antonelli Ribeiro de Minas Gerais.
 
Na classificação geral da prova Tagino também lidera com um tempo acumulado 4h26m22s. O mineiro Antonelli que tinha se complicado no primeiro dia, reagiu e ocupa a segunda posição com 9m07s atrás de Tagino. Junior Damasceno, Talles Rodrigues (Ariquemes – Federais do Barro) e Marcelo Regert (Mastter Moto/Mobil/Saga veículos) ocupam respectivamente a terceira, quarta e quinta posição na Geral do Bolpebra.
 
Na categoria Carro, a equipe Miragina com a dupla Abrão Leôncio (Piloto) e Sérgio Corvalan (Navegador) já estão com a mão no troféu, com a desistência e quebra de seus concorrentes. Para subirem ao lugar mais alto do pódio, basta chegarem a Rio Branco.
  
Neste domingo, os pilotos seguem com destino a Sto Lourenço no Peru e ainda no mesmo dia, retornam até Rio Branco, com 500 km de deslocamento e quatro especiais ( 100, 108, 80 e 40 km). A premiação será á noite, no parque da Maternidade.
 
O Rondoniaovivo está cobrindo o Bolpebra com o apoio da Saga Veículos, Biscoitos Miragina e Rosa Amélia Panificadora.

-

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS