close
logorovivo2

COPA IMPRENSA DE FUTEBOL - O Estadão do Norte bate Rede TV e segue firme na competição

COPA IMPRENSA DE FUTEBOL - O Estadão do Norte bate Rede TV e segue firme na competição

DA REDAÇÃO

27 de Setembro de 2010 às 16:01

COPA IMPRENSA DE FUTEBOL - O Estadão do Norte bate Rede TV e segue firme na competição

FOTO: (Divulgação)

A rivalidade entre as duas equipes já vinha sendo alimentada durante a semana, pelo técnico de O Estadão, Ésio Mendes que mandava recadinhos de provocação ao técnico da Rede TV, Adão Gomes e também aos atletas. Durante a partida os ânimos ficaram exaltados dentro e fora de campo, há quem diga que o calor e o sol escaldante de mais de 40º também contribuiu.
Dentro de campo um jogo disputado com lances emocionantes de tirar o fôlego, mas o Estadão do Norte sai na frente com um gol de Luiz Junior que bateu rasteiro no canto apo tabelinha. Não demorou muito e Harisson foi lá e deixou tudo igual para desespero Mendes que gritava, gesticulava e dizia palavrões digamos assim não recomendadas pelo Estatuto do Torcedor. 
Poucos minutos após a Rede TV empatar, novamente Luiz Junior em uma bela cobrança de falta com um chute agressivo colocou o estadão na frente 2x1.
Mas ninguém pode negar que Ésio Mendes mantém o domínio de sua equipe, que segue a risca as suas orientações, e foi numa dessa que Valdenilton ampliou o placar para O Estadão, A Rede TV empatou e a partida seguiu nesse ritmo de toma lá da cá o jogo chegou ao último minuto empatado em 4 x 4, mas a partida sé termina quando o árbitro apita, o Estadão foi lá e fez mais um. Placar final O Estadão 5 x 4 Rede TV.

O árbitro Túlio News sofreu pressão por parte das duas equipes, ambas partiram para cima dele pressionando pelos lances marcados. Mas a situação ficou feia mesmo quando expulso o goleiro do Estadão. Mas o professor Túlio News mandando seu profissionalismo conseguiu levar a partida até o fim. “Pra mim jogo bom é assim”, disse o árbitro se referindo ao ocorrido.

Ficha técnica 

Rede TV
Tonier, Thiago Love, Harisson, Marcos Antônio, Maicon, João Henrique, Daniel, Felipe Corona, Raimundo e Reinaldo Caverna. Técnico: Adão Gomes.
O Estadão
Julio César, Jaime, Leonel (expulso), Cláudio, Luiz Júnior, Valdenilton, Raimundo Nonato (Jacaré), Raimundo Lins e Toni. Técnico: Ésio Mendes.
Árbitro: Túlio News

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS