close
logorovivo2

FUTEBOL - Genus perde na estréia da Copa do Brasil Feminino

Genus perde na estréia da Copa do Brasil Feminino

DA REDAÇÃO

27 de Agosto de 2010 às 10:48

FUTEBOL - Genus perde na estréia da Copa do Brasil Feminino

FOTO: (Divulgação)

A estréia do Genus, representante rondoniense na IV edição da Copa do Brasil de Futebol Feminino não foi das mais esperada pelo torcedor que compareceu ao estádio Aluizio Ferreira. Jogando contra o Mixto (MT), o time Grená perdeu de virada por 2 a 1.
 
A partida teve inicio com as dona da casa impondo pressão e logo aos 5 minutos após a goleira e a zaga baterem cabeça, a bola sobrou para Silma que mandou para o fundo da rede fazendo 1 a 0 para o Genus.
 
Mas o time mato-grossense que não conseguia se encontrar em campo aos pouco foi se posicionando e equilibrando o jogo, mas o primeiro tempo pouco teve de empolgação e as goleiras não foram exigidas e o placar ficou mesmo com a vitoria parcial do time porto-velhense.
 
Para etapa final o Genus voltou com duas modificações, porem não surtiram efeito e foi o visitante quem partiu pra cima e aos 8 minutos após cobrança de escanteio da esquerda para direita eis que surgiu Daiane e de cabeça deixou tudo igual no marcador, 1 a 1.
 
O Genus não conseguia se encontrar e as investidas muitas delas com Geici sempre para no desarme por parte das adversárias e aos 18 minutos, outro escanteio, desta vez do lado inverso, da direita para a esquerda, a goleira Carol não conseguiu afastar e mais uma vez Daiane dentro da grande área dominou e mandou no ângulo esquerdo da meta de Carol virando o placar para o Mixto, 2 a 1.
 
O técnico Grená ainda tentou a sua ultima modificação, mas não foi o suficiente para mudar a historia do jogo, final, Genus 1 x 2 Mixto (MT).
 
Com o resultado, o Genus precisa vencer na partida de volta, dia 02/09 (quinta-feira) no Presidente Dutra em Cuiabá, com diferença de 2 gols para conseguir a classificação para a próxima fase da competição nacional. Se vencer com diferença de um gol a vaga será decidida nos pênaltis.
 
FICHA TÉCNICA DE GENUS (RO) 1 X 2 MIXTO (MT)
 
DATA: 26/08/2010 (quinta-feira)
HORA: 19:00 hs.
LOCAL: Estádio Aluizio Ferreira/Porto velho (RO)
VALIDADE: 1* Fase/Jogo de Ida?Copa do Brasil F. feminino
ÁRBITRO: José Antonio Almeida Pinheiro (AC)
ASSISTENTES: Ronieri Ramon Costa e Fledes Rodrigues santos (RO)
GOLS: Silma 5/1* T (Genus); Daiane aos 8 e 18/2* T (Mixto)
RENDA: R$ 535,00
P. PAGANTE: 107 pessoas
 
O técnico do Genus utilizou as seguintes atletas: Carol, Viviane, Ariane. Keila, Diuli, Angra, Débora, Bodó, Lili, Geici e Silma. No banco: Sandra, Claudia, Rafaeli, Edna, Dalila e Noemia.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS