close
logorovivo2

Equipe de Rondônia ganha quatro medalha na 33º Copa Norte Nordeste de ciclismo

Rondônia ganha quarto medalha na 33º copa norte nordeste de ciclismo.

DA REDAÇÃO

18 de Agosto de 2010 às 15:57

Equipe de Rondônia ganha quatro medalha na 33º Copa Norte Nordeste de ciclismo

FOTO: (Divulgação)

O Ciclismo de Rondônia foi bem representador pelos atletas Rafael Uilian (PVH) foto ao lado, Rivanildo Carmo (Cacoal), Clenilde Duarte (PVH), Gilberto Lima (PVH) máster 50-54. A Competição de ciclismo realizada na Cidade Belém- PA. A 33º Copa Norte Nordeste de Ciclismo organizada Pela confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), A competiçâo é tradicional no calendário do ciiclismo brasileiro com a participação de quinze estado de duas regiões brasileiras em várias categorias.
 O Ciclismo de Rondônia ganhou quarto medalha no Total. O atleta Rivanildo do Carmo (Cacoal) Máster 35-39 uns do melhores ciclista do interior do estado conquistou dois bronze e uma Prata,mantendo sua regularidade em três ano participação na categoria em sempre subir ao pódio.
 Na Categoria feminino a bi-campeão da competiçao individual Clenilde ( NIL) nossa única ciclista mulher,consegui apenas 4º lugar. O capitão da Seleção de Ciclismo Rafael Uilian correu na  categoria Elite,considerada a mais difícil entre todos os Estado,onde larga maior número ciclista de alto nível com  equipe forte de outro estado.Uiliam  mesmo sozinho conseguiu uma medalha de 3º lugar (bronze)  levando nome de Rondônia na categoria principal,sagrando-se um dos melhores ciclista da regioes Norte e Nordeste.
 Uilian esta feliz pela conquistas, no ano passado participou da mesma competição realizada em Salvador-BA, onde acabou sofrendo um grave acidente e quase foi operado, ficando fora das pistas por cerca de 60 dias.
“Em nome de toda a equipe do Ciclismo Rondônia, eu (Uilian) quero agradecer todo o apoio de SECEL (Secretaria de Estadual de Cultura Esporte e Lazer) em especial ao secretario Jucelis, em ter nos ter ajudado com as passagens para nos deslocarmos até essa ultima competição, isso nos fortalece e nos dar mais ânimo pra nos levarmos sempre o nome do estado no ponto mais alto do pódio”.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS