close
logorovivo2

MOTOCROSS - Alta Floresta já prepara festa para a 4ª Etapa do Estadual

Conforme Lembrou o empresário Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, a cidade de Alta Floresta que tem tradição em sediar grandes eventos de motociclismo, recebe neste fim de semana o Estadual de Motocross numa situ

DA REDAÇÃO

11 de Agosto de 2010 às 10:11

MOTOCROSS - Alta Floresta já prepara festa para a 4ª Etapa do Estadual

FOTO: (Divulgação)

No próximo fim de semana, a cidade de Alta Floresta se transformará na capital rondoniense do motociclismo com a realização da 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2010. A pista já está praticamente pronta e os trabalhos estão em ritmo acelerados para que todas as estruturas sejam montadas para receber um grande público esperado. A prefeitura de Alta Floresta através do prefeito Daniel Deina (PTN), em parceria com a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, estão ultimando os preparativos para o aguardando evento, que acontecerá no próximo fim de semana.

Desde ontem (terça-feira), a equipe responsável pela montagem coordenada pelo diretor técnico da FMR Ronie Romão, já se encontra na cidade de Alta Floresta trabalhando na preparação das estruturas, montando a nova arquibancada, com capacidade para acomodação de duas mil pessoas e que foi estreada na etapa de Velocross do último fim de semana, em Santa Luzia.  

A prova promete grandes emoções, como novos duelos na pista, principalmente na categoria MX2, onde a disputa está bastante acirrada com o piloto Marco Túlio # 1 (Rondomotos/Banco BMG/Alicate Veic-Post) liderando, mas apenas um ponto a frente dos concorrentes direto Hugo A,Aral # 57 (Mastter Moto) e Cesar Zamboni (Mastter Moto/Prefeitura de Juina). Hugo e Zamboni ainda estão se recuperando de contusões, mais prometem total empenho na pista para não deixar Marco Túlio abrir vantagem na temporada.

 

Conforme Lembrou o empresário Reinaldo Selhorst, presidente da  Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, a cidade de Alta Floresta que tem tradição em sediar grandes eventos de motociclismo, recebe neste fim de semana o Estadual de Motocross numa situação bastante interessante e de muito equilíbrio. Para Selhorst a expectativa é de que a prova seja das mais fortes.

 

A Federação de Motociclismo de Rondônia tem buscando se equipar de forma a oferecer  uma grande estrutura em seus eventos, além de se acercar de uma equipe altamente profissional e comprometida, tudo isso pensando no melhor para os pilotos e o público amante do motociclismo.  “Com isso, a  entidade não vai permitir que os seus filiados deixem de prestigiar os eventos oficiais para participar de provas organizadas por pessoas que não tem compromisso com a classe”, frisou o presidente.   

 

Para a 4ª etapa do Estadual de Motocross, a federação conta com a parceria da Prefeitura de Alta Floresta, Honda, Ministério dos Esportes, Petrobras, Eletrobras, Senador Acir Gurgacz, Castilhos Estruturas Metálicas, Cairu Transportes, MegaBom Sorvetes, Lind’Agua e Ciclo Cairu.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS