close
logorovivo2

SERTÕES 2010 - Bonache /Roldan detonam no prólogo em Goiânia - Confira "on-board" do Rondonia Racing - Vídeos e fotos

A 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões está oficialmente aberta. Na noite desta terça-feira (10), em Goiânia, o Super Prime definiu a ordem de largada dos pilotos. Para celebrar o primeiro dia de competição no seu ano da maioridade, uma grande fe

DA REDAÇÃO

10 de Agosto de 2010 às 23:45

SERTÕES 2010 - Bonache /Roldan detonam no prólogo em Goiânia - Confira "on-board" do Rondonia Racing - Vídeos e fotos

FOTO: (Divulgação)

 

A 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões está oficialmente aberta. Na noite desta terça-feira (10), em Goiânia, o Super Prime definiu a ordem de largada dos pilotos. Para celebrar o primeiro dia de competição no seu ano da maioridade, uma grande festa foi armada e cerca de 30 mil pessoas prestigiaram a intensa programação do emocionante evento in loco.
 
Na pista de 1.110m do Super Prime, 155 veículos - 70 motos, 60 carros, 15 quadris e 10 caminhões - e 235 competidores, entre pilotos e navegadores, levaram o público ao delírio. Antes disso, no entanto, um show de fogos de artifício, e os discursos de Marcos Moraes, organizador da prova, e Alcides Rodrigues, atual Governador do Estado de Goiás, abriram oficialmente o 18º do Rally dos Sertões. A equipe do Rondonia Racing, formada por Julio Bonache (piloto) e Lourival Roldan (navegador) fez o 9º melhor tempo entre os 60 carros inscritos, com o tempo de 1.37.8. O pega contra a equipe Marlon Kierich e Deco Muniz #310 levantou o público da arquibancada, finalizado com a vitória de Bonache na última curva. Na quarta-feira (11) será disputada a 1ª Etapa do Rally dos Sertões 2010, com um trecho de 204km até Caldas Novas (GO). A Especial, (teste de velocidade) terá um total de133km. O trajeto será muito técnico, com estradinhas travadas, riachos, pedras e inúmeras lombadas, que proporcionam grandes saltos com os carros literalmente descolando do pios de cascalho, predominante em todo o trecho.

 GOIÂNIA

Com um apoio ainda maior do Estado de Goiás, que abriga o Super Prime há nove anos consecutivos, as arquibancadas do Super Prime foram ampliadas em 2010 e tiveram capacidade total - que foi atingida - de 13 mil pessoas. Este público ainda gerou um grande benefício à Organização de Voluntários de Goiás (OVG). Cada fã doou dois quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso, resultando em um montante de 26 toneladas doado à instituição.
 
Além das arquibancadas, o Super Prime novamente abrigou os seus patrocinadores, apoiadores e convidados em uma área VIP. Também em uma versão ampliada em relação ao ano passado, os Hospitality Centers (HCs), com 130 metros de extensão, receberam 1.100 pessoas, que tiveram vista exclusiva e privilegiada da pista e serviço de buffet. Outros milhares de fãs visitaram os boxes pela manhã e à tarde e compareceram ao redor da área localizada em frente ao Flamboyant Shopping Center durante o Super Prime.
 
Na cobertura do dia de abertura do Rally dos Sertões 2010, mais de 250 jornalistas - entre brasileiros e estrangeiros - foram credenciados. Na área técnica de competição, entre comissários, diretores de prova, e técnicos de sinalização, o prólogo contou com uma relação de quase 50 pessoas. Público e profissionais envolvidos puderam acompanhar cada detalhe das disputas nos quatro painéis de LED de 44m2. Toda a estrutura do Super Prime foi montada em 15 dias.

-

 

 

-

-

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS