close
logorovivo2

RONDONIA RACING - Julio Bonache e Emerson Cavassin formam dupla que brigará pelo pódio na 3ª etapa da Mitsubishi Cup

Mafra recebe pela primeira vez uma etapa da Mitsubishi Cup

DA REDAÇÃO

10 de Junho de 2010 às 18:17

RONDONIA RACING - Julio Bonache e Emerson Cavassin formam dupla que brigará pelo pódio na 3ª etapa da Mitsubishi Cup

FOTO: (Divulgação)

 
A cidade de Mafra, SC, é o próximo destino da Rondônia Racing. O município receberá pela primeira vez a Mitsubishi Cup - rali de velocidade monomarca - que tem a expectativa de reunir 60 duplas de diversos estados do Brasil. Para esta competição, a equipe vem com mudança: o piloto Julio Bonache correrá com o navegador Emerson Cavassin, marcando uma nova experiência para o time.
 
A 3ª etapa do campeonato 2010 acontecerá em uma pista construída na Fazenda Marivana. Serão aproximadamente 29 quilômetros, percorridos em três voltas, totalizando 87 quilômetros de disputas. O percurso corta plantações de milho e soja (que já foram colhidos), com piso de terra preta, muitas curvas fechadas, subidas e descidas suaves.
 
"Estamos sempre confiantes na conquista de bons resultados. Nesta corrida, que terei um novo navegador, fica a ansiedade quanto aos frutos que vamos colher. Teremos que afinar nossa comunicação e ajustar o entrosamento, fator importante para um bom rendimento nas corridas", explicou Bonache. O piloto ainda destaca a novidade que é Mafra aos participantes. "Está será uma prova surpresa, pois andaremos em um terreno 100% inédito, o que deixa um clima de maior dificuldade".
 
É válido salientar que, atualmente, Santa Catarina é o estado que tem cerca de 40% de participantes na Mitsubishi Cup. "Nada melhor do que prestigiá-los com um evento em casa. E isso deverá acirrar ainda mais a briga pelo pódio, pois com certeza, todos querem a vitória em território próprio", lembrou Bonache.
 
As vistorias técnicas e administrativas dos veículos começarão na sexta-feira, a partir das 9:00 horas, na Universidade do Contestado - UNC, situada na Avenida Presidente Nereu Ramos. Neste mesmo local, será feito o briefing, às 19:00 horas. A velocidade começa no sábado (12), às 8:30 horas, na Fazenda Marivana, com a presença de um grande público da região, que terá fácil visibilidade do certame.
 
*Para obter mais fotos e informações sobre a Rondônia Racing, acesse o site www.rondoniaracing.com.br
 
Rondônia Racing tem patrocínio da Qualiplásticos. Apoio da Pirelli e Governo do Estado de Rondônia
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS