close
logorovivo2

COPA DO MUNDO 2010 - Participe da promoção do Rondoniaovivo e concorra a uma réplica da taça

Para participar do sorteio, mande e-mail para promocao@rondoniaovivo.com, dizendo qual seleção vai ser campeã do mundo em 2010

DA REDAÇÃO

25 de Maio de 2010 às 08:56

COPA DO MUNDO 2010 - Participe da promoção do Rondoniaovivo e concorra a uma réplica da taça

FOTO: (Divulgação)

"A Copa do Mundo é nossa, com brasileiro não há quem possa"....
Quem não lembra do refrão de uma marchinha que embalou o mundial de 1958?
 
Pois bem, o jornal eletrônico Rondoniaovivo em promoção conjunta com o artista plástico e cineasta Jair Rangel, mais conhecido como Pistolino, sorteia para você uma réplica da “FIFA WORLD CUP”, em disputa na África do Sul.
 
A peça é produzida em resina plástica, tem 28cm de altura e pesa cerca de 3kg, com pintura “envelhecida”, com técnicas próprias do mais criativo artista plástico popular de Rondônia.
 
Para participar do sorteio, mande e-mail para promocao@rondoniaovivo.com, dizendo qual seleção vai ser campeã do mundo em 2010. Entre os que acertarem o resultado do certame será sorteada a “Taça” no dia 13 de julho. Os e-mails com palpite poderão ser enviados até o dia10/07/2010.
 
Quem é Pistolino
 
Jair Rangel é artista plástico e cineasta, na sua voluntariosa profissão de artista o que ele mais gosta é de fazer filmes. Quem lê pela primeira vez o seu nome em qualquer página de cultura publicada em algum jornal ou mesmo site de notícias passa despercebido, mas ao lembrar que ele foi um dos destaques do Fantástico em 2005, quando o jornalista Maurício Kubrusly o colocou como centro das atenções no segmento “Me Leva Brasil”, numa época em que o estado de Rondônia estava sendo massacrado na mídia com os escândalos políticos de corrupção envolvendo o poder legislativo, logo surge o nome de PISTOLINO. Nosso cineasta deve participa de um documentário com o apoio do canal Futura, com previsão de ir ao ar no final do ano.
 
OUTRAS PEÇAS
 
Pistolino produz e comercializa réplicas de locomotivas confeccionadas de resina de poliéster. A locomotiva é do modelo Baldwin do ano de 1831, pesa 2,5 Kg e é uma opção para presentear com um ícone da região. Outra peça que faz muito sucesso é de canhões do forte príncipe da beira de Costa Marques. Tudo é produzido sob encomenda.
 
COPA DO MUNDO
 
A réplica da Taça do Mundo também pode ser sua, através de contato com o artista plástico Jair Rangel – 9957-3966 para a compra da peça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS