close
logorovivo2

FUTEBOL - Moto Clube vence Ji-Paraná por W.O. e decisão vai parar no Tribunal de Justiça Desportiva - Veja vídeo

Moto Clube é campeão da 2° divisão do campeonato rondoniense 2009. Os jogadores do Ji-Paraná alegam que a falta de pagamento foi o principal fator para que todos desistissem da partida.

DA REDAÇÃO

17 de Outubro de 2009 às 16:37

FUTEBOL - Moto Clube vence Ji-Paraná por W.O. e decisão vai parar no Tribunal de Justiça Desportiva - Veja vídeo

FOTO: (Divulgação)

O Supervisor de Futebol do Moto Clube, Herlei Moisés, da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, informou às 15h30 que a equipe do Ji-Paraná havia enviado um ofício explicando a ausência do time para a partida que seria realizada às 17h30 deste sábado (17). Segundo Herlei, os jogadores do Ji-Paraná alegam que a falta de pagamento foi o principal fator para que todos desistissem da partida.

Entretanto, o Supervisor de Futebol do Moto Clube, ficará em frente ao Estádio Aluísio Ferreira até as 18h00 deste sábado, localizado no bairro Arigolândia, zona Central de Porto Velho, para devolver o dinheiro dos ingressos antecipados aos torcedores rondonienses.

Diante dos fatos a partida agora irá para o Tribunal de Justiça de Rondônia, pois a equipe do Ji-Paraná infringiu o Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Para Herlei Moisés o caso pode ser finalizado no final da próxima semana e a Federação de Futebol de Rondônia poderá declarar o Moto Clube como campeão da 2° Divisão do Campeonato Rondoniense 2009.

A torcida do Moto Clube não deixou de aproveitar o momento e comemorou a vitória do time de WO sobre o Ji-Paraná fazendo uma carreata nas ruas do bairro Arigolândia e nas avenidas Farquar, Sete de Setembro e Carlos Gomes, informando à todos os portovelhenses a vitória e a volta do time para a 1° divisão do Campeonato Rondoniense de Futebol.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS