close
logorovivo2

MOTOCROSS - Mastter Moto prepara equipe para disputa do estadual 2010

Na tarde deste sábado, durante o encontro de motociclistas no Clube Ipiranga em Porto Velho, a Mastter Moto entregou a motocicleta para o piloto Hugo Amaral, promessa do MX 2 estadual

DA REDAÇÃO

12 de Outubro de 2009 às 09:21

MOTOCROSS - Mastter Moto prepara equipe para disputa do estadual 2010

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe forte e combativa para a disputa do campeonato estadual de motocross 2010, além de participação no Brasileirão da modalidade. Esta é a expectativa do empresário Sidney Rodrigues Mattos da Mastter Motos, concessionária Honda, ao finalizar a entrega de mais uma CRF250X.
 
Na tarde deste sábado, durante o encontro de motociclistas no Clube Ipiranga em Porto Velho, a Mastter Moto entregou a motocicleta para o piloto Hugo Amaral, promessa do MX 2 estadual.
 
Para a equipe Masttter Moto de competição, já estão contratados, além de Hugo, o jovem talento Diego Fernando, campeão estadual antecipado 2009 na 85cc e o experiente piloto Aparício Paixão da MX3.
 

“Fomentar o esporte motociclistico de alto nível também é uma das metas do nosso grupo” afirmou Sidney, empresário que administra diversas concessionárias Honda e que possui uma história de vida marcada pela perseverança e visão empresarial aguçada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS