close
logorovivo2

TAEKWONDO - Rondônia conquista medalha no campeonato brasileiro e garante duas vagas para seletiva nacional

Atletas de taekwondo de Rondônia conquistam medalha no campeonato brasileiro e garantem duas vagas para seletiva nacional.

DA REDAÇÃO

15 de Setembro de 2009 às 13:12

TAEKWONDO - Rondônia conquista medalha no campeonato brasileiro e garante duas vagas para seletiva nacional

FOTO: (Divulgação)

Atletas de Rondônia conseguem excelentes resultados no Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo em Cuiabá-MT, apesar de não termos uma preparação como os grandes centros de Taekwondo GO, MG, RJ, SP e PR nossos atletas tem um grande potencial que se for trabalhado com planejamento, organização e com uma equipe multidisciplinar temos condições de enfrentar e conquistar grandes resultados a nível nacional.
 
Com esses resultados Rondônia garantiu 2 vagas para a Seletiva Nacional que irá compor a Equipe Brasileira adulta 2010 em Dezembro, serão 8 atletas que disputarão 2 vagas (titular e reserva), distribuídos na seguinte forma: 2 Vagas no brasileiro, 2 Vagas no Interclubes, 2 Vagas na Copa do Brasil e o titular e reserva da seleção brasileira atual. 
Luciano na Categoria até 54 com sua Medalha de Prata garantiu uma vaga na seletiva.
 
Pedro Moreno acima de 87 Kg com sua medalha de Bronze garantiu também uma vaga na seletiva porque o Campeão do Brasileiro Eduardo é o reserva da Seleção Brasileira. Parabéns a todos os atletas que participaram e que são verdadeiros campeões por entrarem no tatame com determinação e vontade de vencer.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS